º
Terça-Feira,
05 de Agosto de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
8 de dezembro de 2017

União São Judas vence o Elite e é campeão do 4º Campeonato Municipal de Futsal da terceira divisão

Por Ricardo Lima

O União São Judas foi campeão do 4º Campeonato Municipal de Futsal da terceira divisão, após empatar no tempo normal por 4 a 4, e vencer na prorrogação o Elite por 2 a 1. A partida aconteceu no Ginásio Poliesportivo José de Sousa Sobrinho “Zé do Feijão”, localizado na estrada Kizaemon Takeuti, no bairro Jardim Roberto, na manhã do último sábado, 2.

O torneio teve o apoio da Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Esportes e Lazer. O campeonato reuniu 16 equipes, divididas em quatro grupos com quatro times. Os dois melhores de cada chave avançaram para a segunda fase, semifinal e posteriormente a final, em caso de empate haveria prorrogação, se continuasse empatado o jogo era decidido nos pênaltis.

O secretário de Esportes e Lazer, Fábio Fernandes, parabenizou o time campeão e todos os outros participantes. “Parabéns para o União São Judas, grande vencedor do 4º Campeonato Municipal de Futsal da terceira divisão e ao Elite Futsal, que fez uma ótima campanha eliminando outros candidatos ao título. Foi muito bom ver as famílias torcendo durante o jogo e comemorando com suas equipes na premiação”, disse.

Na disputa de terceiro e quarto colocado, Novos Garotos venceu o Montreal por 4 a 1. A competição teve 240 atletas inscritos, 40 jogos e 279 gols marcados, uma média de 6,97 por partida. Os times União São Judas, Elite Futsal, Novos Garotos e Montreal, garantiram vaga no Campeonato Municipal de Futsal da segunda divisão do próximo ano.

O ala Mario Dias de Lisboa Junior, do Elite Futsal, foi o artilheiro do torneio com 19 gols marcados, o Montreal teve a defesa menos vazada com 17 gols sofridos. O Elite Futsal teve o melhor ataque do campeonato com 50 gols marcados e Eric Gomes da Silva, do Elite Futsal, foi escolhido o melhor treinador da competição.

EsporteFutsalTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Solidariedade

    Arraial da Arena arrecada mais de 40 toneladas de alimentos em Taboão da Serra
  • Política

    Câmara Municipal de Taboão da Serra retoma sessões após recesso nesta terça-feira (5)
  • Perigo

    Taboão da Serra registra 25 ocorrências com pipas e mais de 16 mil afetados no 1º semestre, aponta Enel
  • Previsão do Tempo

    Frente fria muda o tempo e provoca queda nas temperaturas em Taboão da Serra e região
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6