º
Terça-Feira,
21 de Abril de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
29 de março de 2026

Taboão da Serra, Embu e Itapecerica terão semana do feriado prolongado com chuva e tempo instável

Previsão indica dias abafados, com instabilidade principalmente à tarde e risco de chuva mais forte no meio da semana

Eduardo Toledo

Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra devem enfrentar uma semana de feriado prolongado marcada por tempo instável, períodos de sol e pancadas de chuva típicas do outono. A instabilidade ganha força principalmente no período da tarde, com possibilidade de chuva mais intensa em alguns dias.

A segunda-feira (30) começa com predomínio de sol e elevação das temperaturas. Ao longo da tarde, a entrada da brisa marítima favorece a formação de áreas isoladas de instabilidade, com pancadas rápidas e de baixo volume. As temperaturas variam entre 18°C e 27°C na região.

Na terça-feira (31), o cenário muda em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra. O dia começa com sol, mas a nebulosidade aumenta ao longo da tarde, quando há previsão de chuva de moderada a forte intensidade. Não está descartado o risco de rajadas de vento e pontos de alagamento. Os termômetros devem oscilar entre 17°C e 25°C.

A quarta-feira (1º) será de sol entre muitas nuvens, com pancadas de chuva previstas para a tarde e a noite. Na quinta-feira (2), o tempo começa com sol, mas a chuva se intensifica no período da tarde, podendo ser mais forte, antes de o tempo voltar a firmar à noite. A temperatura não deve ultrapassar os 26ºC.

Durante o feriado da Sexta-Feira Santa (3), a previsão indica sol com algumas nuvens e chuva passageira ao longo do dia. À noite, o tempo fica mais estável, apesar da presença de muitas nuvens, com temperaturas mínimas de 18ºC e máximas de 26ºC em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra.

No sábado (4), o padrão se repete na região, com sol entre nuvens e possibilidade de chuva rápida tanto durante o dia quanto à noite. Já no domingo de Páscoa (5), o céu deve permanecer com muitas nuvens, com pancadas de chuva à tarde e tempo firme à noite.

2026Alerta De ChuvachuvaClimaClima Na SemanaEmbu das ArtesFeriado de PáscoaItapecerica da SerraMeteorologiaOutonoPrevisão do TempoSexta-Feira SantaTaboão da SerraTemperaturaTempo Instável
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Semana será de sol forte e tempo seco em Taboão da Serra, Embu e Itapecerica; sem previsão de chuva
  • Índice de Criminalidade

    Taboão da Serra tem queda de 39,8% no número de roubos em março, aponta balanço da Secretaria de Segurança
  • Doença

    Ex-prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, confirma diagnóstico de câncer no pâncreas e pede orações
  • Luto

    Oscar Schmidt marcou abertura das Olimpíadas Estudantis de Taboão da Serra em 1998
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6