º
Sábado,
14 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
8 de janeiro de 2018

Taboão da Serra terá corrida pela paz no próximo domingo, dia 14

Nely Rossany, Gazeta de São Paulo

No próximo domingo, dia 14, acontece a 1ª Corrida e Caminhada Taboão pela Paz, em Taboão da Serra. O evento terá largada às 8 horas na rua Vicente Leporace, no Jardim São Judas. As inscrições custam R$ 45 e podem ser feitas até esta quarta-feira (10) pelo site www.chiptiming.com.br.

Os 5 primeiros colocados na categoria masculina, geral, e as 5 primeiras colocadas na categoria feminina, geral, na prova de 5 km, receberão troféus e premiação, que inclui Tvs e bicicletas.

De acordo com o organizador do evento, o vereador Cido, através do Projeto Aparecendo, a Corrida e Caminhada Taboão pela Paz tem o objetivo de unir as pessoas, resgatando valores como o respeito, amizade e tolerância. O percurso de 5 km começa na rua Vicente Leporace e passa pela avenida Cid Nelson Jordano, rua Paulo Portman, avenida Campinas, rua Fortunato de Luca, rua Paulo Portman, volta para a avenida Cid Nelson Jordano e rua Vicente Pires dos Santos.

A idade mínima para participação na caminhada é de 10 anos e na corrida é de 14 anos. Idosos com idade igual ou superior a 60 anos têm direito a meia-entrada. Os atletas com deficiência têm direito a inscrição gratuita. Grupo de Amigos, escolas, empresas, clubes, assessorias e equipes a partir de 10 participantes terão 10% de desconto nas inscrições. Mais informações pelo email: [email protected].

O kit de corrida será composto por um número de peito, alfinetes, chip descartável de cronometragem, camiseta especial e brindes. Ele deverá ser retirado no Shopping Taboão, no dia 13 de janeiro, das 10 às 22 horas.

Corrida e Caminhada Taboão pela PazShopping TaboãoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Transporte no Carnaval

    Taboão da Serra e Embu das Artes terão mudanças no transporte durante o Carnaval; metrô e trem também sofrem alterações
  • Educação

    Taboão da Serra inicia entrega de uniformes e material escolar e anuncia reforma da EMEF Terezinha Volpato
  • Clima

    Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica terão Carnaval com calor intenso e chuva passageira
  • Entretenimento

    Cine Araújo de Taboão da Serra estreia “Um Cabra Bom de Bola” e “O Morro dos Ventos Uivantes” nesta semana
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6