º
Quarta-Feira,
02 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
19 de agosto de 2020

Prepare os agasalhos: Taboão da Serra pode ter o fim de semana mais frio do ano

Arquivo do Portal O Taboanense

Meteorologistas afirmam que uma grande massa de ar frio do sul do país chega a São Paulo vai causar fortes chuvas e derrubar as temperaturas nesta quinta, sexta e sábado em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra.



A quinta-feira deve começar com céu encoberto e garoa. No decorrer do dia tempo instável e chuvoso com pancadas de chuva de até moderada intensidade entre os períodos da tarde e à noite. A temperatura mínima do dia deve ficar em torno de 10°C e sensação de frio abaixo desse valor.

Na sexta-feira são esperados elevados volumes de chuva no decorrer do dia, onde a temperatura mínima prevista é de 10°C e a máxima não deve superar os 13°C.

Veja a tendência do clima para os próximos dias em Taboão, Embu e Itapecerica

Taboão da Serra

Quinta-feira: 12ºC 16ºC
Sexta-feira: 10ºC 14ºC
Sábado: 9ºC 15ºC

Embu das Artes

Quinta-feira: 11ºC 14ºC
Sexta-feira: 9ºC 12ºC
Sábado: 8ºC 13ºC

Itapecerica da Serra

Quinta-feira: 10ºC 15ºC
Sexta-feira: 8ºC 13ºC
Sábado: 7ºC 14ºC



2020Centro de Gerenciamento de Emergências ClimáticasCGE-SPchuvaClimaClimatempoEmbu das ArtesFrente FriaItapecerica da SerraPrevisão do TempoTaboão da SerraTemperatura
Notícias Relacionadas
  • Crime

    BR-116: PRF apreende carga ilegal de celulares avaliada em quase R$ 800 mil em Itapecerica da Serra
  • Imposto

    Taboão da Serra recebe mais de R$ 83 milhões de ICMS no 1º semestre de 2025
  • Vandalismo: Quatro ônibus foram apedrejados em menos de 1h na tarde desta terça em Taboão da Serra
  • Educação Inclusiva

    UniFECAF promove Bootcamp com contratação imediata para pessoas com deficiência
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6