º
Quarta-Feira,
22 de Abril de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
2 de junho de 2020

Taboão: carreta trava na subida da estrada São Francisco e complica trânsito na tarde desta terça-feira

Reprodução

O trânsito ficou complicado na tarde desta terça-feira, dia 2, na região da estrada São Francisco, no Jd. Helena, em Taboão da Serra. Uma carreta perdeu força e não conseguiu subir, para evitar que o caminhão entrasse na guarita de um condomínio, o motorista fez uma manobra e acabou travando os dois sentidos da via, próxima a Câmara Municipal.



O trânsito foi desviado para a rua José Francisco dos Santos pelos agentes de Trânsito de Taboão da Serra, até a chegada de um reboque para liberar a via. Ninguém se feriu.



2020Agentes de TrânsitoEstrada São FranciscoJd. HelenaTaboão da SerraTrânsito
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Semana será de sol forte e tempo seco em Taboão da Serra, Embu e Itapecerica; sem previsão de chuva
  • Índice de Criminalidade

    Taboão da Serra tem queda de 39,8% no número de roubos em março, aponta balanço da Secretaria de Segurança
  • Luto

    Oscar Schmidt marcou abertura das Olimpíadas Estudantis de Taboão da Serra em 1998
  • Crime

    Tentativa de assalto termina com suspeito morto no Jd. Monte Alegre, em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6