º
Quarta-Feira,
02 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
14 de abril de 2019

Posto do Cartão BOM já está funcionando na sede da Secretaria de Transporte de Itapecerica

Em abril o atendimento será de segunda a sexta-feira, sujeito a encerramento de senhas, com limite de 200 atendimentos por dia

Divulgação

• Acompanhe as principais notícias de Taboão da Serra e região curtindo nossa página no Facebook

Os moradores de Itapecerica da Serra e região já podem contar com o novo posto do Cartão Bom na cidade, a unidade funciona dentro da Secretaria de Segurança, Trânsito e Transporte (SSTT).

O posto é uma parceria entre Prefeitura de Itapecerica da Serra e a Autopass e disponibiliza diversos serviços: 1ª via dos cartões comum e sênior, e a 2ª via dos cartões comum, sênior, escolar e vale-transporte.

Para requisitar os cartões é necessário apresentar documento de identidade RG, CPF, e comprovante de endereço (no caso de 1ª via); e apenas o RG para 2ª via.

Durante o mês de abril o atendimento será de segunda a sexta-feira, sujeito a encerramento de senhas, com limite de 200 atendimentos por dia. Já a partir de maio, segundo a Autopass, ocorrerão às terças e quintas. O posto do Cartão BOM na Secretaria de Segurança, Trânsito e Transporte funciona das 10h às 16h.

Atenção, a parceria não contempla a recarga do cartão. Quem precisar fazer recarga pode comparecer ao posto do Cartão BOM de Taboão da Serra localizado dentro do Poupatempo.

Serviço
Posto Cartão BOM
Secretaria de Segurança, Trânsito e Transporte de Itapecerica da Serra
Rua Major Manoel Francisco de Moraes nº 385, Centro
Atendimento em abril: De segunda a sexta-feira, das 10h às 16h
A partir de maio: As terças e quintas-feiras, das 10h às 16h
Mais informações: cartaobom.com.br

Poupatempo Taboão da Serra – Posto Cartão BOM
Estrada Kizaemon Takeuti, 2425 – Pq. São Joaquim, Taboão da Serra – SP
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 08h às 18h; sábado das 08h às 13h

Cartão BOMItapecerica da SerraPoupatempoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Crime

    BR-116: PRF apreende carga ilegal de celulares avaliada em quase R$ 800 mil em Itapecerica da Serra
  • Imposto

    Taboão da Serra recebe mais de R$ 83 milhões de ICMS no 1º semestre de 2025
  • Vandalismo: Quatro ônibus foram apedrejados em menos de 1h na tarde desta terça em Taboão da Serra
  • Educação Inclusiva

    UniFECAF promove Bootcamp com contratação imediata para pessoas com deficiência
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6