º
Terça-Feira,
31 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
15 de janeiro de 2019

Polícia Civil realiza operação contra tráfico de drogas em Taboão da Serra

Eduardo Toledo

Uma operação contra o tráfico realizada por policias civis da 1ª delegacia de Polícia de Taboão da Serra prendeu uma pessoa e apreendeu dois adolescentes na última sexta-feira, dia 11.

Segundo Dr. Altamiro Nunes, delegado titular do 1ª DP, as ações foram muito bem sucedidas. “Fizemos essa operação visando combater a criminalidade, em especial o tráfico de entorpecentes aqui em Taboão da Serra”, disse.

Após investigações, os policiais fizeram a primeira abordagem na rua Gonçalves Dias, no Jd. São Judas, em Taboão da Serra. Em uma breve campana, investigadores observaram W. S. S., 23 anos, repassando material ilícito para uma pessoa.

Ele foi abordado pelos policiais e com ele foi apreendido oito porções de maconha, 11 de crack e 11 de cocaína.

Na segunda ação do dia, policiais apreenderam dois adolescentes na rua Graciliano Ramos, Jd. Helena, também em Taboão da Serra. O local onde ocorreu a apreensão é um ponto de tráfico de drogas já conhecido pela Polícia.

Os menores foram abordados e dentro de uma pochete os policiais encontraram R$ 20,00 em dinheiro, 47 pedras de crack, 14 pinos e 2 trouxas de cocaína, 09 trouxas de maconha e 2 frascos de lança perfume.

Após a condução dos menores para a delegacia foi requisitado o exame de constatação das substâncias entorpecentes ao junto ao Instituto de Criminalística – EPC – Taboão da Serra, que restou positivo para
maconha e cocaína (pó) com as seguintes massas liquidas de 6,91 gramas para cocaína, 12,94 gramas para maconha e 8,5 gramas de crack.

Dr. Altamiro NunesDrogasEntorpecentePolícia CivilSegurançaTaboão da SerraTráfico
Notícias Relacionadas
  • Mobilidade Urbana

    Taboão da Serra entra no mapa do metrô com investimento de R$ 600 milhões em novos trens da Linha 4-Amarela
  • Conisud

    Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra têm limites territoriais atualizados pelo IBGE
  • Política

    Câmara Municipal de Taboão da Serra deve iniciar debate sobre novo Plano Diretor nas próximas semanas
  • Justiça

    Após uma década dedicada à infância, promotora de justiça Dra. Maria Júlia deixa Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6