º
Quarta-Feira,
22 de Abril de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
2 de abril de 2019

Operação tática da Polícia Civil e GCM captura cinco foragidos da justiça em Taboão da Serra

Entre os capturados estava um adolescente de 17 anos. A operação foi coordenada pelo delegado titular do 1º DP de Taboão, dr. Altamiro Nunes

Divulgação

Uma operação conjunta da Policia Civil e a Guarda Municipal de Taboão da Serra resultou na captura de quatro homens e um adolescente que estavam foragidos da justiça. As prisões aconteceram na região central, Pq. Laguna, Jd. Três Marias, Jd. das Oliveiras e Pq. Monte Alegre, na última quinta-feira, dia 28.

O menor de idade I. N. M. F, de 17 anos foi apreendido na casa dele na região central. O Mandado de Busca e Apreensão de Adolescente foi expedido pelo juiz da 1ª Vara Especial da infância e da Juventude de São Paulo.

No mesmo dia, quatro homens também foram capturados, R. S. N. de 22 anos, o estudante E. W. O. S. de 24 anos, M. A. S. de 32 anos e C. G. S. de 33 anos.

A operação foi coordenada pelo delegado titular do 1º DP de Taboão, dr. Altamiro Nunes. Também participaram o comandante da GCM Sandro Léo, subcomandante GCM Borgatto, inspetora GCM Eliana, os GCMs Rodrigo e Ricardo e os policias civis Júlio Cesar, Ramon e Marcos.

1º DP de Taboão da SerraBorgattoDr. Altamiro NunesGCMGuarda MunicipalJd. das OliveirasJd. Três MariasPolícia CivilPq. LagunaPq. Monte AlegreSandro LéoSão PauloTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Semana será de sol forte e tempo seco em Taboão da Serra, Embu e Itapecerica; sem previsão de chuva
  • Índice de Criminalidade

    Taboão da Serra tem queda de 39,8% no número de roubos em março, aponta balanço da Secretaria de Segurança
  • Luto

    Oscar Schmidt marcou abertura das Olimpíadas Estudantis de Taboão da Serra em 1998
  • Crime

    Tentativa de assalto termina com suspeito morto no Jd. Monte Alegre, em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6