º
Domingo,
07 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
28 de agosto de 2022

Obras do Poupatempo em Itapecerica da Serra passam por vistoria

Divulgação | PMIS

A nova unidade do Poupatempo em Itapecerica da Serra, que está sendo construída na região central do município, passou por uma vistoria na manhã da última sexta-feira, dia 26. Participaram da visita o prefeito Francisco Nakano, os secretários: Gilberto Pascom, de Obras e Serviços; Romeu Nicolatti Tavares, Cultura, Governo, Ciência e Tecnologia; e os vereadores Gilberto “Giba”, Tonho Paraíba e Alex Pires.



Segundo o prefeito Francisco Nakano, a previsão é que a 2ª fase da obra seja concluída em outubro de 2022.

“Esta 1ª fase, executada pela Urban Obra e Comércio Ltda., teve início em julho com prazo de entrega para setembro. Após a conclusão da 1ª fase, a Prodesp (Empresa de Tecnologia do Estado de São Paulo) entra com a 2ª fase do projeto, com a instalação do mobiliário, rede de internet, rede elétrica específica para o local, além da comunicação visual. Nessa 2ª fase, a previsão é de 30 a 40 dias, com entrega para aproximadamente em outubro de 2022”, afirmou o gestor.

A área disponibilizada ao Estado para a construção do Poupatempo, fica na avenida Eduardo Roberto Daher, esquina com a rua Major Manoel Francisco de Moraes, que ainda conta com espaço destinado aos serviços do Detran, Junta Militar, Procon, CadÚnico e Posto de Atendimento ao Trabalhador.





2022Francisco NakanoItapecerica da SerraObrasPoupatempo
Notícias Relacionadas
  • Região

    Tragédia em Itapecerica da Serra: Capotamento de betoneira deixa três mortos na Rodovia Bento Rotger Domingues
  • Consumidor

    Sabesp pede economia de água durante manutenção emergencial em Itapecerica da Serra
  • Crime

    Advogado é morto dentro de restaurante em Itapecerica da Serra; polícia apura execução
  • Consumidor

    Itapecerica da Serra registra falta de água e Prefeitura cobra ações imediatas da Sabesp
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6