º
Terça-Feira,
17 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
17 de maio de 2017

Meninas do Cats goleiam o Jacareí por 10 a 0 no Metropolitano

O futsal feminino Taboão /Fecaf derrotou o lanterna Jacareí por 10 a 0, na noite do último sábado, dia 13, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Metropolitano, no Ginásio Poliesportivo José de Souza Sobrinho “Zé do Feijão”, em Taboão da Serra. Com a vitória, o Cats permaneceu na segunda colocação, com nove pontos. Já a equipe do interior continua na sétima posição, sem nenhum ponto conquistado.

A treinadora do Cats, Cris Souza, falou sobre o jogo e destacou que a equipe taboanense conseguiu controlar a partida e foi superior na parte tática e técnica, transformou as oportunidades criadas em gol e deu um grande passo para a classificação. “Fizemos um jogo com intensidade, fomos mais eficientes, conseguimos um placar elástico que é um dos critérios para definir uma melhor colocação. Gostaria de agradecer a torcida, que compareceu em peso, jogou junto e nos empurrou para a vitória”, falou.

Cats permanece na segunda colocação, com nove pontos no Campeonato Metropolino de Futsal | Divulgação

De acordo com a pivô do Cats, Nathalinha, foi um grande jogo contra uma equipe bem montada, destacou o desempenho do time e agradeceu o apoio da torcida. “Foi um começo de partida equilibrado, mas conseguimos controlar o embate, fomos superiores taticamente e tecnicamente e concluímos em gol as oportunidades criadas. Agora é trabalhar forte na semana para corrigir os erros e conquistar o resultado positivo na próxima rodada e garantir a classificação”, disse.

O próximo compromisso do futsal feminino Taboão /Jaguaré será contra o São Bernardo no sábado, 27, às 15h, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Metropolitano, no Ginásio Poliesportivo Clube Mesc. Já o Jacareí enfrenta o Hortolândia na sábado, 20, às 16h, no Ginásio Educamais.

CatsClube Atlético Taboão da SerraEsporteFutsal
Notícias Relacionadas
  • Despedida

    Câmara Municipal de Taboão da Serra emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Roberto de Souza
  • Luto

    Taboão da Serra: morre aos 77 anos o ex-vereador Roberto de Souza, o Taiadeira
  • Esporte

    Pinga Fogo Futsal é o campeão do campeonato municipal de Futsal 1ª Divisão de Taboão da Serra
  • Final do campeonato da 1ª Divisão de Futsal Série Ouro acontece domingo em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6