º
Segunda-Feira,
30 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
8 de maio de 2020

João Doria anuncia prorrogação da quarentena até 31 de maio em todo Estado

Divulgação / Governo de SP

O Governador do Estado de São Paulo João Doria durante coletiva de imprensa sobre o combate do Coronavírus

O governador de São Paulo, João Doria, anunciou agora a pouco em entrevista coletiva no Palácio do Governo a prorrogação da quarentena em todo o Estado de São Paulo até o próximo dia 31 de maio.



Doria disse que “o cenário é desolador, teremos que prorrogar a quarentena até o dia 31 de maio. Em breve juntos, anunciar a retomada gradual da economia. A experiência de outros países mostra claramente o colapso do sistema de saúde, paralisa tudo […] O colapso da saúde aumento o medo, a insegurança e o número de mortes”.

Segundo o governador, com a quarentena 51 vidas são salvas a cada dia no estado e, até o dia 21 de maio, mais de 3,2 mil vidas serão salvas com a manutenção do isolamento.

É a terceira vez que o governador estende a quarentena, que teve início no dia 24 de março e estava prevista para ser encerrada no domingo (10). Durante a quarentena, somente serviços considerados essenciais como logística, segurança, abastecimento e saúde podem funcionar.

O governador ainda lembrou que no domingo, é comemorado o Dia das Mães e lembrou que essa data será diferente neste ano e pediu que as pessoas evitem encontros e mantenham a quarentena em respeito e amor pelos pais.

 



2020CoronavírusCotiaCOVID-19Embu das ArtesEmbu-GuaçuIsolamento SocialItapecerica da SerraJoão DóriaJuquitibaPandemiaQuarentenaSão Lourenço da SerraSão PauloSaúdeTaboão da SerraVargem Grande Paulista
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Taboão da Serra, Embu e Itapecerica terão semana do feriado prolongado com chuva e tempo instável
  • Rede Estadual

    Programa BEEM: inscrições estão abertas para estudantes de Taboão da Serra e região; saiba mais
  • Crime

    Guarda Civil de Cotia apreende 2 mil caixas de medicamentos descartadas de forma irregular
  • Habitação

    Taboão da Serra e Embu das Artes são incluídas em programa que libera subsídios para compra da casa própria em SP
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6