º
Sábado,
02 de Julho de 2022
  • 11 98432-5544
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco
12 de janeiro de 2018

Incêndio atinge empresa de pneus no Pq. Pinheiros em Taboão da Serra

A empresa Minuano Pneus, localizada próximo ao retorno do Pq. Pinheiros, em Taboão da Serra, sofreu um incêndio no início da tarde desta sexta-feira, dia 12. Segundo o Corpo de Bombeiros ninguém ficou ferido mesmo com a grande quantidade de fumaça. Parte do teto do galpão foi atingido e o local será interditado.

Segundo relatos dos funcionários, o fogo começou por volta das 15h no setor de industrial, onde é feita a recauchutagem de pneus. “O fogo pegou muito rápido, existem muitos materiais inflamáveis. Mas foi excelente a postura dos funcionários que iniciaram o combate com os sistema de prevenção, foi o que ajudou a não perder o prédio todo”, disse o tentente Fonseca, do Corpo de Bombeiros de Barueri.

As chamas atingiram parte do maquinário, pneus e boa parte do teto do prédio. O primeiro combate feito pelos funcionários com extintores não surgiu efeito e foi necessária a utilização de um hidrante. Os Bombeiros chegaram ao local muito rápido, uma vez que o posto de Taboão da Serra está instalado há menos de 500 metros do local.

O incêndio atingiu um lote de pneus que seriam recauchutados gerando uma espessa nuvem de fumaça. Os bombeiros chamaram reforços que vieram das cidades vizinhas “Aqui trabalhamos com quatro viaturas, 15 bombeiros de Taboão da Serra, Embu da Artes, Itapecerica e Barueri”, afirmou Fonseca.

Segundo o inspetor Vieira, da GCM de Taboão da Serra, havia o risco de explosão já que no local existiam cilindros de gás. “Assim que chegamos nós isolamos a área, existia um temor que esses botijões pudessem explodir. Com o apoio do trânsito nós desviamos os veículos para que a chegada dos Bombeiros fosse mais rápida”.

Durante o combate ao incêndio o trânsito ficou complicado no retorno do Pq. Pinheiros e na rodovia Régis Bittencourt, já que muitos motoristas diminuíam a velocidade para observar as chamas.

Corpo de BombeirosIncêndioMinuano PneusPq. PinheirosTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Previsão do Tempo

    Taboão da Serra pode registrar temperatura máxima de 28ºC no fim de semana
  • Esporte

    Semifinal do 29º Campeonato de Futebol da 1ª Divisão de Taboão da Serra acontece neste sábado
  • Pandemia

    Taboão da Serra registra 640 novos casos de covid-19 no mês de junho
  • Mobilidade Urbana

    Taboão da Serra se reúne com Ministério da Infraestrutura para discutir municipalização da BR-116
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6