º
Terça-Feira,
17 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
12 de julho de 2017

Gustavo, ex-atacante do Cats, é apresentado pelo Goiás

O Goiás apresentou na manhã da última segunda-feira, 10, Gustavo ex-centroavante do Cats, como novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da série B. O jogador pertence ao Corinthians e assinou contrato de empréstimo até o final desta temporada com o clube esmeraldino.

Gustavo, chamou atenção do mercado na Copa São Paulo de Juniores de 2014, quando foi artilheiro pelo Taboão da Serra. Contratado pelo Criciúma por R$ 500 mil, ele chegou a ser emprestado para o Resende-RJ, Atlético Tubarão-SC e Nacional de Portugal antes de voltar ao Criciúma, ser utilizado com frequência na Série B do ano passado, em que já marcou 11 gols.

Revelado em Taboão da Serra, Gustavo já passou por Criciúma, Corinthians e Bahia | Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Em 2016, se transferiu para o Corinthians, sem espaço no elenco do técnico Fabio Carille, Gustavo foi emprestado ao Bahia no início deste ano. Pelo time baiano, marcou seis gols e foi o artilheiro da equipe no Campeonato estadual e conquistou a Copa do Nordeste. Apesar disso, não conseguiu assumir a titularidade.

O centroavante de 23 anos espera seu nome aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder estreia com a camisa do Goiás. No Esmeraldino, Gustavo terá forte concorrência no setor ofensivo, dos experientes Tiago Luís e Léo Gamalho, além do recém-chegado Carlos Eduardo, e dos jovens Aylon e Michael.

 

CatsClube Atlético Taboão da SerraCopa PaulistaEsporteFutebol
Notícias Relacionadas
  • Despedida

    Câmara Municipal de Taboão da Serra emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Roberto de Souza
  • Luto

    Taboão da Serra: morre aos 77 anos o ex-vereador Roberto de Souza, o Taiadeira
  • Final do campeonato da 1ª Divisão de Futsal Série Ouro acontece domingo em Taboão da Serra
  • Esporte

    Ginasta Flávia Saraiva emociona público durante evento no Ginásio Ayrton Senna em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6