º
Quarta-Feira,
21 de Janeiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
28 de novembro de 2022

GCM prende dupla que usava motocicleta para praticar crimes em Taboão da Serra

Reprodução

Em uma ação rápida, a Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra deteve dois criminosos em uma moto no último domingo, dia 27, praticando roubos na região do Jd. Pedro Gonçalves.



O prefeito Aprígio (Podemos), sou suas redes sociais para parabenizar os agentes, que de forma ágil conseguiram deter os criminosos.

Segundo o prefeito Aprígio, três munínicepes teriam abordado os agentes da GCM informando sobre a ação dos criminosos. Em seguida os guardas comunicaram o Centro de Operações e Inteligência (COI) de Taboão da Serra, que passaram a monitorar os suspeitos até o momento da abordagem.

“GCMs da viatura que fica localizada estrategicamente na avenida Vida Nova foram procurados por três pessoas que informaram que no Jd. Pedro Gonçalves havia uma moto com dois indivíduos praticando roubo. Nossos agentes comunicaram o COI que passou a monitorar pelas câmeras a ação dos meliantes. Equipes da Romucam e viaturas de área fizeram o cerco e conseguiram deter os indivíduos na Régis Bittencourt. Um deles estava em posse de um simulacro e o outro é adolescente”, relatou Aprígio.

Que concluiu, “aos nossos nobres GCMs, parabéns pela atuação. Seguimos trabalhando para uma Taboão mais segura!”.





2022AprígioCrimeGCMGuarda MunicipalPolíciaRomucamTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Capacitação

    Taboão da Serra e Embu das Artes têm vagas em cursos gratuitos do Portal Trampolim; veja como participar
  • 67 Anos

    Entrega do CAPSi, Centro Odontológico e outras inaugurações devem marcar as comemorações de aniversário de Taboão da Serra
  • Serviço

    Projeto Cidadania Itinerante segue com serviços gratuitos até quinta-feira (22) em Taboão da Serra
  • Solidariedade

    Instituto Assaí reforça combate à fome no país e inclui ONG de Taboão da Serra entre beneficiadas
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6