º
Domingo,
13 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
8 de março de 2018

Fora de casa, Cats perde para o Grêmio Osasco e se afasta da zona de classificação

Na noite desta quarta-feira, dia 7, o Clube Atlético Taboão da Serra perdeu mais uma fora de casa, de 2 a 0 para o Grêmio Osasco, pela 15ª rodada do Paulista A3, no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. O resultado deixa o time do Cats na 12ª colocação com 21 pontos. O GEO está com 20 pontos é o 13º na tabela, se distancia do Z4.

A partida teve um primeiro tempo equilibrado com chances reais de gols para os dois lados. Com boa atuação dos goleiros Ricardo Berna e Cleiton.

Na etapa complementar os donos da casa voltaram dispostos a faturar a partida, jogando no ataque obrigando o goleiro Ricardo Berna a fazer boas defesas. O Cats teve pelo menos duas excelentes oportunidades de marcar, mas o ataque esbarrou nas boas defesas do arqueiro Cleiton que fez milagres ao impedir o gol de cabeça do Taboão aos 21 minutos. E outro aos 24, com Douglas.

Aos 26 minutos Gabriel abriu o placar para os donos da casa e o artilheiro do campeonato, Danrley definiu a partida com um golaço aos 45. O time do Cats segue sem conseguir ganhar fora de casa.

Na próxima rodada, sábado às 15h, o Cats joga com o Rio Branco em casa, no estádio Vereador José Feres, às 15h. Também no sábado, às 16h, o Grêmio Osasco visita o São Carlos, no estádio Professor Luís Augusto de Oliveira.

O Clube Atlético Taboão da Serra tem o patrocínio do Shopping Taboão, Faculdade Fecaf, Papelaria Alves, Supermercados Rod & Raf, Padaria Auto Estrada, Atacadista Assaí, Reciclagem Automotiva Expodiesel, Centro de Treinamento Quality e Clube Turismo.

Serviço:
15ª rodada do Campeonato Paulista A3 – 1ª fase
Grêmio Osasco 2 x 0 Cats
Quando: Quarta-feira, dia 7 de março
Local: Estádio José Liberatti – Av. Brasil, 1361 – Rochdale, Osasco – SP

Ficha técnica
Cats: Ricardo Berna; Vinicius Viana, Matheus Souza, André Luís e Lúcio;
Dinda (Marcelinho), Fernando, Romário (Kaká) e Diego Souza (Gabriel); Cecél e Douglas.
Técnico: Axel

Grêmio Osasco: Cleiton; Marcelo, Brumatti, Léo Dantas e Igor;
Rubens, Vit e Marcus Vinicius; Marlon, Gabriel Martins (Pablo) e Danrley (Castro).
Técnico: Vitor Hugo Mosca

Gols: Grêmio Osasco: Gabriel Martins 27′ e Danrley 44′ 2T

Árbitro: Jose Guilherme Almeida E Souza
Assistentes: Paulo de Souza Amaral e Ademilson Lopes da Silva Filho

Foto: Eduardo Toledo/O Taboanense/Arquivo

CatsClube Atlético Taboão da SerraEsporteFutebolGrêmio OsascoJosé LiberattiPaulista A3Paulistão A3
Notícias Relacionadas
  • Entretenimento

    Cine Araújo Taboão da Serra: Emoção, ação, comédia infantil e final de campeonato mundial nas telonas
  • Esporte

    Taboão da Serra abre inscrições gratuitas para aulas de xadrez; veja como participar
  • Entretenimento

    Cine Araújo de Taboão da Serra exibe ao vivo as semifinais e final da Copa do Mundo de Clubes 2025
  • Futebol

    Taboão da Serra conhecerá o campeão do futebol Seniores 50 Anos no domingo (6)
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6