º
Domingo,
25 de Janeiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
22 de agosto de 2005

Festa termina em morte no Pq. Marabá

Arte: Portal O Taboanense

A Polícia Militar foi chamada para comparecer à rua Lourdes Mandu da Silva, Parque Marabá, na madrugada do dia 21 de agosto. A informação que receberam é que havia acontecido um assassinato.

Logo que chegaram no local viram no chão a vítima, Sérgio, 29 anos, já morto, aparentemente com três tiros, dois no ombro e um no pescoço. Imediatamente a Polícia Técnica foi acionada.

Segundo informações, na casa estava acontecendo uma festa e em determinado momento a vítima e um amigo saíram, foram a uma outra festa no bairro do Campo Limpo e retornaram depois de algum tempo.

Ao voltar Sérgio dirigia um vectra, ninguém anotou a placa e o veículo não foi localizado. Ele chegou ao local dando “cavalos de pau” com o carro e em seguida entrou na casa onde estava acontecendo a festa.

Minutos depois alguns homens entraram na residência e sem dizerem nada disparam os tiros em Sérgio e fugiram. A festa acontecia na casa de uma prima da vítima. Ninguém sabe dizer ao certo quantas pessoas foram ou o motivo que teria ocasionado o crime. A polícia não tem nenhuma pista dos assassinos.

2005AssassinatoCrimePolícia CivilPq. MarabáSegurançaTaboão da SerraViolência
Notícias Relacionadas
  • Previsão do Tempo

    Temperatura volta a subir lentamente em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica no fim de semana
  • Carnaval 2026

    Banda Espera Marido mantém tradição e anima o pré-carnaval em Taboão da Serra dia 7 de fevereiro
  • Entretenimento

    Taboão da Serra terá primeira edição do carnaval “Taboão Folia”, anuncia prefeito Engenheiro Daniel
  • Crime

    Polícia Civil prende oito suspeitos por roubo de carga em Embu das Artes
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6