º
Sexta-Feira,
18 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
21 de março de 2020

Familiares buscam por mãe e filho desaparecidos em Taboão da Serra

Divulgação

A família de Camila Mattos, de 23 anos, busca informações sobre a jovem que está desaparecida desde o dia 19 de março. A garota desapareceu junto com o seu filho, Bernardo, de apenas dois  anos. Quem tiver alguma informação sobre mãe e filho deve ligar para 11 94011-8603.

Segundo informações da família, Camilla teria saído de casa, no Jd. São João, região do Pirajuçara, em Taboão da Serra, por volta das 5h da quinta-feira, 19. Parentes da jovem contaram a reportagem do Portal O Taboanense que ela saiu sem levar nenhum pertence pessoal e deixou o carro na garagem.

Em uma postagem no Facebook, Patrícia Mattos, mãe da jovem, pede ajuda para encontrar a filha. “Pessoal, como a maioria conhece essa é a Camila de Mattos minha filha, venho aqui pedir a ajuda de vocês para que compartilhe essa foto dela com o filho (Bernardo), pois ela está desaparecida junto com ele desde as 5h da manhã de ontem (quinta-feira, 19 de março) e até agora não temos notícias nenhuma dos dois, se alguém viu ou conhece alguém que viu eles por favor entre em contato com a gente, ou com algum familiar. Estamos preocupados”.

A Polícia Civil de Taboão da Serra está investigando o desaparecimento de Camila e do seu filho Bernardo, qualquer informação sobre o paradeiro da jovem e de seu filho podem ser feitas através do telefone Disque-Denúncia: 181.

2020desaparecidaDesaparecidoJd. São JoãoPirajuçaraTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Clima

    Mínima de 9ºC: veja a previsão do tempo para o fim de semana em Taboão da Serra e região
  • Cinema inclusivo

    Cine Araújo de Taboão da Serra exibe sessão adaptada de “Smurfs” para o público com TEA
  • Show Solidário

    Taboão da Serra: Arraial da Arena arrecada mais 25 toneladas de alimentos e segue com shows neste fim de semana
  • Oportunidade

    Viação Pirajuçara abre vagas para motoristas e mecânicos em Embu das Artes; veja como se candidatar
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6