º
Segunda-Feira,
22 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
3 de outubro de 2022

Enel prorroga campanha de parcelamento para inadimplentes até o dia 30 de outubro

Com taxas reduzidas, parcelamento no cartão de crédito pode ser feito em até 21 vezes

Eduardo Toledo

Os clientes da Enel Distribuição São Paulo que estão em débito com a companhia terão mais tempo para negociar suas dívidas no cartão de crédito. A companhia, em parceria com a Flexpag, prorrogou até 30 de outubro a campanha de parcelamento em até 21 vezes de faturas em atraso.



Segundo a Enel, essas condições são válidas para clientes que estão inadimplentes há mais de 61 dias. Para ter acesso a essa forma de pagamento, os clientes poderão acessar a Agência Virtual, no site ou o app Enel São Paulo. A campanha é mais uma ação da distribuidora para flexibilizar os pagamentos das contas de energia e para auxiliar no equilíbrio do orçamento familiar.

Como funciona

Para conseguir realizar o pagamento com as condições da campanha, o cliente deve acessar a Agência Virtual, no site da Enel, e buscar a opção Contas e, em seguida, Pagamento com cartão de crédito. Lá vai aparecer todo o histórico de faturas em aberto e volume de dívida. O próximo passo é selecionar as contas que deseja parcelar e clicar em pagar com cartão de crédito, adicionando as informações do cartão e selecionando a quantidade de parcelas. Vale lembrar que a taxa reduzida é cobrada pelo parcelamento no cartão de crédito, e não sobre o valor da conta de energia. Além do site, a campanha também estará disponível no app Enel São Paulo.

É importante ressaltar que somente terão redução de taxas as contas vencidas há mais de 61 dias. Após a conclusão, os valores das parcelas serão cobrados diretamente na fatura do cartão de crédito. Para pagamentos não parcelados no cartão de crédito, não haverá incidência de taxas.





2022Embu das ArtesENELEnel Distribuição São PauloItapecerica da SerraSão PauloTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Entretenimento

    Natal Iluminado de Embu das Artes recebe Amado Batista em show especial neste domingo
  • Entretenimento

    Natal Iluminado atrai famílias e segue com programação especial em Taboão da Serra
  • Política

    Câmara de Itapecerica da Serra aprova reajuste de 70% nos salários dos secretários municipais
  • Serviço

    Taboão da Serra e região: prazo para renegociar dívidas com a Sabesp com até 80% de desconto termina neste sábado
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6