º
Quinta-Feira,
19 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
13 de agosto de 2017

Em Porto Feliz, Cats empata com o Desportivo Brasil e fica longe do G4

O Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) empatou em 0 a 0 com o Desportivo Brasil neste sábado, dia 12, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, pela oitava rodada da Copa Paulista. Com o resultado o Cats continua na quinta posição com sete pontos do Grupo 2. Já a equipe do interior, com 11 pontos, ocupa a segunda colocação.

O Cats folga na próxima rodada e só volta a campo no dia 26, às 15h, contra o Rio Branco. A partida acontece no estádio Vereador José Feres. Já o Desportivo Brasil volta a campo no próximo sábado, às 15 horas, contra o Rio Branco, em Americana.

O centroavante Acosta, do Cats, segue como o artilheiro da competição com seis gols. Bruno Xavier, do Nacional e Ermínio, do São Caetano, marcaram cinco vezes e ocupam a vice-artilharia.

Acosta passou em branco no jogo deste fim de semana, mas segue na artilharia da competição | Eduardo Toledo / Arquivo

A Copa Paulista é disputada em cinco fases, sendo que na primeira os 22 times, divididos em três grupos, enfrentam-se em jogos de ida e volta, dentro das chaves, com os quatro melhores de cada uma avançando para a segunda fase. Esta, reúne os doze classificados em três chaves, com quatro clubes cada.

As equipes que ficarem em primeiro e segundo lugares avançam diretamente à terceira fase, uma espécie de oitavas de final da competição, que contará ainda com os dois melhores terceiros colocados, classificando um total de oito agremiações. Os oito times classificados para a fase de mata-mata enfrentam-se em jogos de ida e volta nas quartas de final. O mesmo acontece nas semifinais e na grande final.

O campeão da Copa Paulista ganha o direito de escolher entre uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil de 2018. Ao todo, a competição está sendo disputada por 22 times, sendo sete da série A1, sete da A2 e oito da A3.

 

CatsClube Atlético Taboão da SerraDesportivo BrasilEsporteFutebol
Notícias Relacionadas
  • Despedida

    Câmara Municipal de Taboão da Serra emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Roberto de Souza
  • Luto

    Taboão da Serra: morre aos 77 anos o ex-vereador Roberto de Souza, o Taiadeira
  • Final do campeonato da 1ª Divisão de Futsal Série Ouro acontece domingo em Taboão da Serra
  • Esporte

    Ginasta Flávia Saraiva emociona público durante evento no Ginásio Ayrton Senna em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6