º
Terça-Feira,
17 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
14 de dezembro de 2017

Craques do Ano 2017 elege os melhores da bola de Taboão nesta sexta-feira, dia 15

Por Ricardo Lima
Foto: Ricardo Vaz

A Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Esportes e Lazer, promove nesta sexta-feira, 15 de dezembro, às 19h, a quinta edição do “Craques do Ano”. O evento que acontece no Cemur (Praça Nicola Vivelechio, 151, Jardim Bontempo) tem como objetivo premiar os melhores jogadores, treinadores, goleiros, artilheiro, defesa menos vazada e equipes campeãs do futebol de campo e futsal.

De acordo com o prefeito Fernando Fernandes, durante esses cinco anos o esporte teve uma evolução na sua gestão. “Não há esporte sem estrutura. E a Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, vem investindo nas condições favoráveis para a prática esportiva em Taboão da Serra, tanto a nível social como competitivo”, comentou.

O evento terá a apresentação de um vídeo com depoimentos de quem jogou e participou da organização dos campeonatos municipais. Depois, serão anunciados os atletas vencedores das 11 competições de futebol de campo e futsal, nas categorias: equipe campeã, bola de ouro, bola de prata, bola de bronze, melhor técnico, defesa menos vazada e artilheiro dos torneios.

Segundo o secretário da pasta, Fabio Fernandes, os investimentos que a Prefeitura fez nos campos da cidade são um dos fatores do sucesso do esporte. “Durante esses cinco anos, vários campos da nossa cidade passaram por reformas, incluindo a instalação de gramados sintéticos. Tudo isso representou um grande avanço para a várzea. Quero parabenizar todos que participaram dos campeonatos municipais”, disse.

Para oferecer essa condição, o Estádio Municipal José Feres e os campos do Jardim Leme, Guaciara, Marabá Novo e Mituzi foram reformados com grama sintética, que proporciona vantagens como a durabilidade, facilitando o custo da manutenção, além de possuir um processo de drenagem superior se comparado ao gramado natural, por ser mais ágil e acelerado.

Craques do AnoEsporteFutebol
Notícias Relacionadas
  • Despedida

    Câmara Municipal de Taboão da Serra emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador Roberto de Souza
  • Luto

    Taboão da Serra: morre aos 77 anos o ex-vereador Roberto de Souza, o Taiadeira
  • Final do campeonato da 1ª Divisão de Futsal Série Ouro acontece domingo em Taboão da Serra
  • Esporte

    Ginasta Flávia Saraiva emociona público durante evento no Ginásio Ayrton Senna em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6