º
Sábado,
12 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
1 de março de 2020

Conseg Pirajuçara se reúne no Jd. Guaciara nesta segunda-feira, dia 2

O encontro será na sede da Associação Amigos de Bairro do Jd. Roberto e Vilas Unidas. Rua Joaquim Lucas Filho, 205, Jd. Guaciara, em Taboão da Serra, às 19h30

Matheus Alves | Arquivo

Representantes da PM, Polícia Civil, GCM e autoridades políticas estarão presentes na reunião

Nesta segunda-feira, dia 2, o Conselho Comunitário de Segurança do Pirajuçara realiza às 19h30, a segunda reunião de 2020 na sede da Associação Amigos de Bairro do Jd. Roberto e Vilas Unidas, no Jd. Guaciara, em Taboão da Serra. O evento é para a população, juntamente com as autoridades policias e políticas, discutirem as ações de segurança do município.

Representantes da Policia Civil, Policia Militar e Guarda Municipal, além de autoridades políticas, vão estar presentes para atender as demandas, discutir e propor ações coletivas de segurança pública com a população.

A presidente do Conseg Pirajuçara, Solange Alves de Souza, convida a população para participar e levar suas demandas. “Traga sua solicitação, reivindicação, problemas da rua, do bairro, todas as necessidades relacionadas a segurança. Venha sugerir planos de ações conjuntas para garantirmos uma maior segurança e informação à nossa cidade”.

Serviço
Reunião mensal do Conseg Pirajuçara
Quando: Segunda-feira, dia 02 de março, às 19h30
Local: Associação Amigos de Bairro do Jd. Roberto e Vilas Unidas. Rua Joaquim Lucas Filho, 205, Jd. Guaciara / Taboão da Serra

20202ª Cia do 36º BPM/MAssociação Amigos de Bairro do. Jd. RobertoConsegConseg PirajuçaraGuarda MunicipalJd. GuaciaraPolícia CivilPolícia MilitarSegurança PúblicaSolange Alves de SouzaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Entretenimento

    Mariana Fagundes e May & Karen abrem o 2º fim de semana de shows no Arraial da Arena em Taboão da Serra
  • Municipalização

    Taboão da Serra: Votação sobre o futuro da Avenida Aprígio Bezerra da Silva, antiga BR, encerra na segunda (14)
  • Direitos Humanos

    Conselho da Igualdade Racial de Taboão da Serra participa de Conferência Regional em Barueri
  • Índice de Criminalidade

    Embu das Artes reduz criminalidade com programa “tolerância zero” e ações integradas no 1º Semestre de 2025
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6