º
Sexta-Feira,
18 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
6 de abril de 2018

Comissão de Segurança da Câmara Municipal realiza audiência pública nesta quarta-feira

Leandro Barreira / Divulgação

Audiência Pública irá contar com a presença de diversas autoridades policiais da região

A Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza nesta quarta-feira, dia 11, às 8h, mais uma audiência púbica para debater a questão da segurança no município. A convocação foi feita pela Comissão Permanente de Segurança. O tema da reunião são os casos, cada vez mais frequentes, de roubos de vans escolares, muitas vezes com crianças no veículo.

Segundo Érica Franquini, foram convidados para a audiência diversas autoridades policiais, Entre elas o delegado seccional, Dr. Antônio José Correia de Sampaio, representantes da Polícia Militar e da GCM.
A vereadora lembra que a participação da população é importante para levar até as autoridades policiais a preocupação de todos. “Queremos que os moradores venham participar da audiência, esse tipo de violência atinge a todos, atinge nossos filhos, as famílias. Precisamos nos unir para impedir ocorrências como essas”.

Ainda segundo Érica, na semana passada um caso de roubo de van escolar foi registrado em Taboão da Serra. Criminosos renderam o motorista e levaram as crianças até Embu-Guaçu, onde os alunos e motoristas foram deixados em um local ermo. “Esse é um dos crimes mais cruéis que existem, imagino a aflição das mães e dos pais que viveram uma situação dessa”, afirmou.

Serviço
Audiência Pública de Segurança
Quarta-feira, dia 11, às 8h
Plenário da Câmara Municipal de Taboão da Serra
Estrada São Francisco, 2013 – Jd. Helena, próximo ao shopping Taboão

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra

Câmara Municipal de Taboão da SerraComissão de SegurançaÉrica FranquiniTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Show Solidário

    Taboão da Serra: Arraial da Arena arrecada mais 25 toneladas de alimentos e segue com shows neste fim de semana
  • Oportunidade

    Viação Pirajuçara abre vagas para motoristas e mecânicos em Embu das Artes; veja como se candidatar
  • Entretenimento

    Superpoderes, segredos sombrios e animações épicas nas estreias do Cine Araújo de Taboão da Serra
  • Transporte

    CPTM estuda linha para ligar ABC Paulista a Embu das Artes
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6