º
Quarta-Feira,
27 de Agosto de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
7 de agosto de 2018

Câmaras Municipais da região voltam do recesso nesta terça-feira

Câmaras de Taboão e Itapecerica realizam nesta terça-feira a primeira sessão do segundo semestre; já Embu voltou no dia 1º

Divulgação

Vereadores de Taboão devem estender os debates do orçamento até o próximo mês, igual neste ano

Por Nely Rossany, Gazeta de S. Paulo

Após o mês de julho em recesso, as Câmara municipais retomam suas atividades nesta terça-feira. Em Taboão da Serra, a primeira sessão do segundo semestre acontece às 10h. Em Itapecerica da Serra, a sessão será às 19 horas. Somente Embu das Artes já realiza a segunda sessão na próxima quarta- feira, já que os vereadores retomaram o trabalho no dia 1º.

Em Taboão da Serra, mesmo durante o recesso os vereadores apresentaram diversos projetos que foram encaminhados para as comissões permanentes da Casa, além de indicações e requerimentos que serão apreciados na sessão de terça-feira.

“A expectativa para o segundo semestre é grande, temos algumas audiências públicas já confirmadas, além de diversos projetos que tramitam nas comissões permanentes, estamos aguardando os pareceres jurídicos para colocá-los na pauta das sessões”, disse a presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, Joice Silva.

O mês de recesso foi movimentado na Câmara Municipal.

Além de obras de manutenção do prédio, o novo auditório que irá funcionar no segundo andar teve suas obras bem adiantadas. A ampliação do setor administrativo está em fase final e será entregue em breve.

“Estamos adequando o prédio para dar mais conforto para a população, além de melhorar as condições de trabalho para os funcionários. Assim que as obras forem finalizadas teremos um novo auditório que será importante na realização de eventos menores, audiências e palestras”, lembra Joice Silva.

Embu

Em Embu das Artes os vereadores retornaram do recesso na última quarta- feira, dia 1º, aprovando três títulos de Cidadão Embuense e outras 4 indicações. Uma das homenagens aprovadas pelos parlamentares será destinada ao ex-jogador de futebol e ídolo do Sport Clube Corinthians Paulista, hoje apresentador do programa “Os Donos da Bola” na Rede Bandeirantes, José Ferreira Neto, mais conhecido como “Neto”.

Quem também irá ser homenageado pela concessão do título de Cidadão Embuense será o Missionário Genuíno Ferderle.

O vereador Gideon, em coparticipação com o presidente da Câmara, Hugo Prado, fizeram a indicação do nome.

O presidente da Câmara, em parceria com os vereadores Doda Pinheiro, Daniboy e Bobilel Castilho também indicou a concessão do Título de Cidadão Embuense ao Padre Marcelo dos Santos, da Paróquia Santa Inês, no Jd. São Luiz.

Na ordem do dia os vereadores Gideon dos Santos e Joãozinho da Farmácia também apresentaram suas indicações como cobertura de ponto de ônibus no Jardim São Marcos, obras de drenagem e recapeamento em vias e implantação de academia publica de ginástica ano bairro Jd. Silvia.

Câmara Municipal de Embu das ArtesCâmara Municipal de Itapecerica da SerraCâmara Municipal de Taboão da SerraLegislativo
Notícias Relacionadas
  • Agosto Lilás

    Taboão da Serra realiza evento para combater a violência contra a mulher
  • Política

    Prefeito Engenheiro Daniel anuncia novas obras e investimentos em Taboão da Serra
  • Política

    Vereador Bressan reúne mais de 500 pessoas e apresenta balanço de 180 dias de mandato em Taboão da Serra
  • Taboão da Serra

    Taboão da Serra realiza 1ª Jornada do Agosto Lilás em defesa dos direitos das mulheres dia 28
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6