º
Quarta-Feira,
02 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
26 de julho de 2021

Cacau Show traz novos sabores para sua linha de Dreams

Divulgação

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, traz novidades para sua linha Dreams, seus tabletes que já eram considerados um sonho de sobremesa e que prometem conquistar ainda mais o público. Além da proposta do produto, o conceito da linha tem como objetivo relembrar alguns dos sonhos que foram alcançados durante a trajetória da marca, aliás o começo dela foi marcado por esta única ação: sonhar.



Os lançamentos desta campanha, que representam muito para a marca, são os recheados tabletes nos sabores: Mil-Folhas de Avelã, Torta de Maracujá e Torta de Morango. Esses estarão disponíveis em todas as lojas e plataformas da marca no dia 26 de julho, a partir de R﹩15,90. Os tabletes que são bastante recheados e inspirados em sobremesas, já existiam nos sabores de: Mil-Folhas, Petit Gâteau e Pão de Mel.

Além dos tabletes, outro lançamento da linha Dreams é a caixa de Bombons Dreams Minitortas 180g. O produto vem com diversos bombons em formato de fatia de torta, com sabores de sobremesas: Torta de Maracujá, Torta de Morango, Mil-Folhas e Mil-Folhas Avelã. Uma ótima opção de presente a partir de R﹩ 39,90, cada.

Confira esse lançamento nas nossas mais de 2.500 unidades, além de conseguir realizar o pedido na loja mais próxima e no e-commerce da loja: https://www.cacaushow.com.br/home.





2021Cacau ShowChocolatesComércioTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Crime

    BR-116: PRF apreende carga ilegal de celulares avaliada em quase R$ 800 mil em Itapecerica da Serra
  • Imposto

    Taboão da Serra recebe mais de R$ 83 milhões de ICMS no 1º semestre de 2025
  • Vandalismo: Quatro ônibus foram apedrejados em menos de 1h na tarde desta terça em Taboão da Serra
  • Educação Inclusiva

    UniFECAF promove Bootcamp com contratação imediata para pessoas com deficiência
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6