º
Terça-Feira,
17 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
13 de outubro de 2020

Waldemar Lima quer isenção de IPTU e taxa de publicidade para o comércio no pós-pandemia

Eduardo Toledo

O candidato do PMN, Waldemar Lima, conversou com comerciantes do Pq. Marabá, em Taboão, no último fim de semana. Preocupado com o comércio pós pandemia, o político promete, se eleito, suspender o pagamento da taxa de publicidade e IPTU da categoria por 180 dias, para ajudar na recuperação da economia.



Lima declarou que uma das suas ações como gestor será traçar um plano para a recuperação da economia. “Aqui no Marabá a gente está falando muito com os comerciantes […] A gente está preocupado com o que vamos ter depois da pandemia. Vamos chegar a 20 milhões de desempregados, lamentavelmente. E a gente tem que pensar em qual vai ser o plano de recuperação após a pandemia”.

Uma das estratégias do candidato é “fazer grandes calçadões nas principais avenidas para ajudar o comerciante e a economia, gerando emprego e renda. É esse nosso objetivo em relação aos comerciantes. Porque somos nós, o pequeno e o médio comerciante que sustenta e movimenta essa cidade”.

Se eleito, Waldemar Lima afirma que irá criar programas para beneficiar os comerciantes de Taboão da Serra. “O comerciante no nosso governo vai ter todo apoio, benefício, auxílio, isenção de pagamento da taxa de publicidade e também suspensão no pagamento de IPTU, por conta da pandemia. O município precisa de dinheiro. A gente vai tentar a isenção da taxa de publicidade e isenção do IPTU por 180 dias”, prometeu.



2020Eleições 2020PMNTaboão da SerraWaldemar Lima
Notícias Relacionadas
  • Gastronomia

    Taboão da Serra recebe, pela primeira vez, o Festival do Morango de 19 a 22 de junho, no Parque das Hortênsias
  • Polícia

    DDMs de Taboão da Serra e Embu das Artes elevam nível de atuação para melhorar atendimento às mulheres
  • Educação

    Taboão da Serra: UniFECAF abre inscrições para programa de mentoria com o CEO Marcel Gama
  • Tráfico

    Suspeito é detido com mais de 460 porções de drogas em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6