º
Quarta-Feira,
18 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • otaboanense@uol.com.br
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
4 de novembro de 2020

Waldemar Lima fala das suas propostas para o esporte em Taboão da Serra

Eduardo Toledo

Semanalmente, o Portal O Taboanense vai tratar de um tema específico com os candidatos à prefeitura de Taboão da Serra. Nesta semana o tema escolhido pela nossa equipe de jornalismo foi Esporte. Acompanhe as propostas do candidato Waldemar Lima.



Esporte

Waldemar Lima, candidato a prefeito pelo PMN, quer investir no esporte, incentivando os jovens da cidade, pois segundo ele, “na cidade nunca foi feito um trabalho com os jovens em relação ao esporte”.

O candidato disse “vou resgatar 50 mil jovens que estão sem esperança e sem expectativa. No esporte a gente quer formar profissionais em todas as áreas. A gente quer preparar, qualificar profissionais para que de Taboão da Serra saia grandes atletas que venham nos honrar não só no esporte, como na área do direito, da medicina, da música, do futebol, basquete. A gente quer formar grandes jogadores, grandes ginastas. A gente quer fazer a diferença com os jovens de Taboão da Serra”.

Waldemar destaca que “Taboão da Serra tem esse potencial, tem essa capacidade de formar grandes jovens no esporte. A gente vai trazer o Sesc, a faculdade pública municipal para Taboão da Serra, tudo voltado para o investimento nos jovens. Na área do esporte, a gente vai ter professores de educação física, técnicos em basquete, a gente vai utilizar muito forte o jovem na cidade”, concluiu.



2020CampanhaEleiçõesEleições 2020EsportePMNPolíticaTaboão da SerraWaldemar Lima
Notícias Relacionadas
  • Entretenimento

    Estreias da semana no Cine Araújo de Taboão da Serra: animação intergaláctica e terror apocalíptico
  • Saúde

    Vereadora Professora Najara Costa anuncia destinação de mais de R$ 2 milhões para a saúde de Taboão da Serra
  • Futebol

    Real Madruga e Tudo Nosso disputam o título da 1ª Divisão do Futebol Municipal em Taboão da Serra
  • Futsal Feminino

    Taboão da Serra: EC Taboão/Magnus enfrenta dois desafios em casa pela Liga Feminina de Futsal
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6