º
Terça-Feira,
27 de Janeiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
10 de janeiro de 2020

Votação do Orçamento Municipal fica marcada para o dia 21

Leandro Barreira / Divulgação / Imprensa CMTS

Na última sessão da Câmara Municipal, realizada no dia 7, não houve acordo em relação ao Orçamento Municipal e os vereadores aceitaram o pedido de vistas proposto por André Egydio (PSDB) que adiou a votação para o próximo dia 21 de janeiro.

O vereador André Egydio também justificou o pedido de vistas, pois dois vereadores, Cido da Yafarma e Carlinhos do Leme, não puderam comparecer na sessão por motivos de saúde. “Esses vereadores também apresentaram emendas ao projeto, é importante que eles possam participar da sessão e poder votar tanto no Orçamento como nas suas emendas”.

O presidente da Casa, vereador Marcos Paulo, disse que entende a discussão como importante para o aperfeiçoamento do projeto. “A Câmara Municipal está contribuindo muito com as emendas que foram apresentadas, esperamos que haja um consenso o mais rápido possível para a votação da peça orçamentária”.

Como o Orçamento Municipal não foi aprovado, a Câmara Municipal não entrou em recesso parlamentar e volta a se reunir na próxima terça-feira, dia 14, mas sem o projeto em pauta, que só deverá entrar de novo para votação no dia 21.

Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Taboão da Serra

2020André EgydioCâmara Municipal de Taboão da SerraEduardo NóbregaEmendasEmendas ImpositivasFernando FernandesMarcos PauloOrçamento MunicipalPolíticaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Causa Animal

    Shopping Taboão promove Feira de Adoção Pet com cães e gatos resgatados
  • Previsão do Tempo

    Calor intenso e temporais marcam a última semana de janeiro em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica
  • Previsão do Tempo

    Temperatura volta a subir lentamente em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica no fim de semana
  • Carnaval 2026

    Banda Espera Marido mantém tradição e anima o pré-carnaval em Taboão da Serra dia 7 de fevereiro
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6