º
Terça-Feira,
17 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
23 de março de 2020

Voluntários realizam arrecadação de produtos de higiene para a comunidade carente de Taboão

Interessados em doar podem entrar em contato pelos telefones 97190-3898 (Rodrigo) e 98665-2020 (Luciana)

Reprodução

Entre os produtos a serem doados estão água sanitária, sabão, álcool em gel, etc.

Um grupo de voluntários em Taboão da Serra prepara uma ação solidária com o objetivo de ajudar as comunidades mais vulneráveis ao coronavírus em Taboão da Serra. Eles acabam de lançar uma campanha em que pedem doações de material de limpeza, higiene pessoal e álcool em gel para doar a quem mais precisa e não tem como se precaver e se abastecer para enfrentar o isolamento social.

“Não vamos sair entregando na rua, vamos levar para quem realmente precisa. Por isso vamos disponibilizar dois números de telefones 97190-3898 e 98665-2020, para quem precisa entrar em contato e nós vamos levar até a pessoa. Quem quiser doar também poderá entrar em contato nos mesmos números que vamos retirar. Contamos com a colaboração de todos”, esclareceu o professor Rodrigo Martins, um dos organizadores da ação solidária.

Quem quiser doar pode entrar em contato com os organizadores da ação solidária, o professor Rodrigo Martins, através do telefone 97190-3898 e Luciana Pereira 98665-2020, que a rede de solidariedade vai até o local retirar as doações. Entre os produtos a serem doados estão água sanitária, sabão, detergente, desinfetantes em geral, limpadores multiuso com cloro, limpadores multiuso com álcool, álcool em gel, álcool com concentração 70% ou mais, etc.

Vale ressaltar que as doações não serão distribuídas nas ruas. Quem precisar dos produtos deve entrar em contato com a rede de solidariedade através dos telefones 97190-3898 e 98665-2020, e o grupo irá entregar no endereço da pessoa.

“O Brasil passa por um teste. A gente precisa entender o nosso papel de cidadão. Mais do que criticar é preciso agir. Nosso papel agora não é criticar ninguém, é dar a mão para ajudar o outro. É um pouco do que estamos fazendo. Vamos passar dessa fase, a pergunta é: Como a gente vai passar? Espero que a gente passe de forma harmônica e os frutos disso sirva de aprendizado para nós no futuro”, disse Martins.

2020Ação SolidáriaCoronavírusRodrigo MartinsTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • PM

    Polícia Militar captura procurado pela Justiça em barbearia de Taboão da Serra
  • Gastronomia

    Taboão da Serra recebe, pela primeira vez, o Festival do Morango de 19 a 22 de junho, no Parque das Hortênsias
  • Polícia

    DDMs de Taboão da Serra e Embu das Artes elevam nível de atuação para melhorar atendimento às mulheres
  • Educação

    Taboão da Serra: UniFECAF abre inscrições para programa de mentoria com o CEO Marcel Gama
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6