º
Sexta-Feira,
27 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
29 de abril de 2020

Voluntários da Escola Municipal de Gastronomia fabricam pães para doar em Taboão da Serra

Reprodução

Alunos e professores da escola municipal de Gastronomia de Taboão da Serra estão, voluntariamente, fabricando pães para distribuir para as comunidades carentes da cidade durante o confinamento para conter o contágio do novo coronavírus.



Os ingredientes para a fabricação diária de 200 pães está sendo fornecido pela Prefeitura, a entrega será em parceria com o Banco de Alimentos, e a cada dia uma região será contemplada.

“Os alunos e professores da Escola de Gastronomia se uniram voluntariamente para produzir pães, com ingredientes doados para a Prefeitura. Cerca de 200 unidades serão entregues nas comunidades, cada dia em uma região, em parceria com o Banco de Alimentos”, disse o prefeito Fernando Fernandes.

Ainda segundo o gestor, “a Prefeitura de Taboão da Serra vem se empenhando cada vez mais para dar suporte e amenizar a situação que algumas famílias vêm enfrentando nessa triste época de pandemia […] Essa é para nós uma questão de honra! Estamos cuidando dos nossos moradores”, frisou Fernandes.

2020CoronavírusCOVID-19Escola de GastronomiaFernando FernandesPandemiaSaúdeTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Entretenimento

    Taboão da Serra terá sessão especial de “Crepúsculo” no Cine Araújo do Shopping Taboão
  • Saúde

    Taboão da Serra oferece aulas gratuitas de Tai Chi Chuan no Parque das Hortênsias; veja como participar
  • Saúde

    Taboão da Serra começa aplicação da vacina Butantan-DV contra a dengue em profissionais de saúde
  • Tráfico de Drogas

    GCM de Taboão da Serra prende jovem com variados tipos de entorpecentes no Jardim Margarida
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6