º
Quinta-Feira,
06 de Novembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
5 de outubro de 2020

Vitor Medeiros inaugura comitê e apresenta propostas de governo para Taboão da Serra

Eduardo Toledo

Vitor Medeiros apresenta plano de governo

O candidato a prefeito Vitor Medeiros (PSL) e o vice pastor Eraldo Acioli se reuniram com militantes, apoiadores e candidatos a vereador no último sábado, dia 3, durante inauguração do seu comitê para apresentar o programa de governo para Taboão da Serra.



Durante as reuniões todos os protocolos sanitários são respeitados disse o candidato à reportagem do Portal O Taboanense. “Fazer campanha na pandemia é tomar todos s cuidados necessários, é respeitar. Se defender da pandemia também não é se esconder e tomar os devidos cuidados. E a gente tem feito da melhor maneira possível, tem abraçado o projeto com sabedoria sem tentar infringir ou enfraquecer. Com todo respeito que a sociedade precisa, isso é muito importante”, ressaltou.

Vitor Medeiros fala sobre o apoio e o crescimento da sua candidatura na cidade. “A campanha tem ganhado uma proporção maravilhosa, graças a Deus. Diferente da que a gente começou em 2016, quando não tínhamos a liberdade para poder mostrar todos os projetos”, falou.

Medeiros falou de um dos diferencias da sua proposta de governo, trazer novas empresas e apoiar as que já estão implantadas na cidade.



2020Eleições 2020Pastor Eraldo AcioliPSLTaboão da SerraVitor Medeiros
Notícias Relacionadas
  • Sociedade

    Uniões consensuais crescem e se tornam mais comuns que casamentos religiosos em Taboão da Serra, aponta Censo do IBGE
  • Autismo

    Vereador Anderson Nóbrega e deputado Rodrigo Gambale anunciam R$ 400 mil para implantação de sala sensorial em Taboão da Serra
  • Saúde

    EmOff Cast recebe o secretário Ailton Bogalho para falar sobre Saúde em Taboão da Serra nesta quinta-feira
  • Obras e Manutenção

    Taboão da Serra avança com mais de 50 obras em todas as regiões da cidade
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6