º
Sábado,
14 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
28 de dezembro de 2025

Virada do ano terá calor, risco de temporais e ventania em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica

Previsão indica temporais a partir desta segunda-feira, com destaque para pancadas intensas e ventos nos próximos dias

Eduardo Toledo

A semana que marca a virada do ano será de atenção para o tempo instável, com previsão de calor, pancadas de chuva intensas e rajadas de vento a partir desta segunda-feira, dia 29, em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra. As condições típicas de verão devem se manter nos próximos dias, especialmente no período da tarde e da noite, quando há maior risco de temporais.

De acordo com informações do Climatempo, a onda de calor registrada nos últimos dias começa a perder intensidade, mas as temperaturas seguem elevadas até quinta-feira, 1º de janeiro. Entre segunda (29) e quinta (1º), o sol aparece ao longo do dia, com aumento de nuvens a partir do fim da manhã e chuva no decorrer da tarde, que pode se intensificar à noite na região.

Os termômetros devem atingir até 32 graus em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra. A combinação de calor e umidade favorece a formação de pancadas típicas de verão, com volumes de chuva irregulares e possibilidade de vento forte.

A partir de sexta-feira, 2 de janeiro, a tendência é de alívio gradual no calor. As máximas devem cair para cerca de 27 graus até o domingo, dia 4, em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra. Mesmo com temperaturas mais amenas, o tempo segue instável, com períodos de sol intercalados por chuva rápida, especialmente entre a tarde e a noite.

Meteorologistas alertam que a semana será predominantemente chuvosa, exigindo atenção da população para mudanças rápidas no tempo, principalmente durante o período noturno em toda a região.

2025Calor E ChuvaClima Na Virada Do AnoClimatempoEmbu das ArtesItapecerica da SerraPrevisão do TempoSão PauloTaboão da SerraTemporais De Verão
Notícias Relacionadas
  • Serviço

    Poupatempo de Embu das Artes completa três anos e soma mais de 122 mil atendimentos
  • Transporte no Carnaval

    Taboão da Serra e Embu das Artes terão mudanças no transporte durante o Carnaval; metrô e trem também sofrem alterações
  • Feriado Municipal

    Poupatempo de Embu das Artes estará fechado na quarta-feira (18/2), devido ao aniversário da cidade
  • Polícia

    Polícia prende falso dentista que atendia há anos em consultório irregular em Embu das Artes
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6