º
Sexta-Feira,
08 de Agosto de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
2 de maio de 2019

‘Vingadores: Ultimato’ continua como único filme em cartaz no cinema do Shopping Taboão

Sem estreias, 'Vingadores: Ultimato' continua sendo exibido em todas as salas do empreendimento esta semana. Veja sessões e preços.

Divulgação

Batendo recordes de bilheteria, a conclusão da saga da Marvel, “Vingadores: Ultimato”, continua sendo exibida em todas as salas do cinema Multiplex Shopping Taboão esta semana, com sessões a partir do meio-dia.

Quarto filme da franquia Os Vingadores, na 3ª Fase do Universo Cinematográfico da Marvel. Culminando a jornada de 21 filmes interconectados, Vingadores: Ultimato mostra o fim da luta dos heróis contra Thanos, o titã louco. Após utilizar a manopla do infinito, Thanos dizimou metade dos seres vivos do universo, agora, ainda sofrendo com a perda os Vingadores devem se recompor e criar um plano para derrotar e o vilão e desfazer todo o caos.

A programação é válida do dia 2 até 8 de maio e está sujeita a alterações sem aviso prévio. Os preços dos ingressos variam de R$ 10 a R$ 24 de acordo com horário, sala e dia da sessão. Mais informações https://shoppingtaboao.com.br/lazer/cinema/.

Veja programação

Taboão 01 – 2D Vingadores: Ultimato
183 Min/Dub
Diariamente 13h30 17h 20h30

Taboão 02 – 2D Vingadores: Ultimato
183 Min/Dub
Diariamente 12h 15h30 19h 22h20

Taboão 03 – 3D Vingadores: Ultimato
183 Min/Dub
Diariamente 12h 15h30 19h 22h20

Taboão 04 – 2D Vingadores: Ultimato
183 Min/Dub
Diariamente 13h 16h30 20h

Taboão 05 – 2D Vingadores: Ultimato
183 Min/Dub
Diariamente 12h30 16h 19h30 22h50

2019CinemaMarvelShopping TaboãoTaboão da SerraVingadores: Ultimato
Notícias Relacionadas
  • Opinião

    Quando devo usar a Usucapião para regularizar meu imóvel?
  • Opinião

    Morador de Taboão apedrejou ônibus para “consertar o Brasil”: delírio de repetição das “Jornadas de Junho de 2013”?
  • Habitação

    Taboão da Serra: Famílias do Loteamento Ponte Alta recebem matrícula dos imóveis após mais de 10 anos de espera
  • Dança

    Escola de Bailado: Taboão da Serra é premiado no Festival de Dança de Joinville
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6