º
Sábado,
20 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
11 de setembro de 2025

ViaQuatro e ViaMobilidade doam itens esquecidos no metrô para a APAE Taboão da Serra

Objetos recolhidos nas linhas do metrô, como roupas, calçados e até uma bicicleta, vão ajudar a instituição que apoia pessoas com deficiência intelectual e múltipla

Reprodução | Google Street View

• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade


 



 

Nesta sexta-feira, dia 12, a APAE Taboão da Serra vai receber um gesto de solidariedade: cerca de 300 itens esquecidos por passageiros nas linhas operadas pela ViaQuatro e pela ViaMobilidade serão doados à instituição, que atua no atendimento e inclusão de pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

Entre os objetos recolhidos e agora destinados à ONG estão óculos de sol, roupas, bijuterias, guarda-chuvas, livros, capas de celular, calçados e até uma bicicleta. A entrega será feita entre 11h30 e 13h, na sede da APAE, com a presença de Antonio Marcio, diretor da ViaQuatro e da ViaMobilidade – Linha 5.

A ação faz parte da política de responsabilidade social da concessionária. Todos os itens esquecidos pelos clientes permanecem por até 90 dias nas Centrais de Achados e Perdidos das linhas. Quando não são retirados, aqueles em bom estado são repassados a organizações sociais, como a APAE. Já documentos e cartões bancários são descartados de forma segura para proteger os dados de seus proprietários.

Serviço

Local: APAE Taboão da Serra
Endereço: Rua Ernesto Che Guevara, 66 – Parque Industrial das Oliveiras, Taboão da Serra
Data: Sexta-feira, dia 12 de setembro de 2025
Horário: 11h30 às 13h





2025Apae Taboão da SerraCidadaniaDoaçãoLinha 5MetrôSolidariedadeTaboão da SerraViaMobilidadeViaQuatro
Notícias Relacionadas
  • Entretenimento

    Natal Iluminado de Embu das Artes recebe Amado Batista em show especial neste domingo
  • Entretenimento

    Natal Iluminado atrai famílias e segue com programação especial em Taboão da Serra
  • Política

    Câmara de Itapecerica da Serra aprova reajuste de 70% nos salários dos secretários municipais
  • Serviço

    Taboão da Serra e região: prazo para renegociar dívidas com a Sabesp com até 80% de desconto termina neste sábado
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6