º
Sexta-Feira,
18 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
23 de dezembro de 2022

ViaQuatro e ViaMobilidade arrecadam mais de 4,6 mil brinquedos na Campanha Natal Solidário

Divulgação



A Campanha Natal Solidário, promovida pelo Instituto CCR, arrecadou entre os dias 21 de outubro e 16 de dezembro, um total de 4689 brinquedos nos postos distribuídos em estações das linhas 4-Amarela e 5-Lilás de metrô, e nas linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda de trens metropolitanos. Todos os brinquedos arrecadados nas caixas coletoras das estações da ViaQuatro e da ViaMobilidade serão repassados para organizações sociais que atendem a população em vulnerabilidade social.

As estações das linhas 8 e 9 lideraram as arrecadações, com 2305 brinquedos doados, seguidas pela Linha 5, com 2122, e a Linha, com 262 brinquedos. Bonecas, carrinhos, bolas, ursinhos, entre outros tantos brinquedos, farão o Natal de muitas crianças mais especial.

A iniciativa do Instituto CCR foi realizada também no VLT Carioca, CCR Barcas, CCR Metrô Bahia, rodovias administradas pela CCR pelo Brasil e em 15 aeroportos administrados pela CCR Aeroportos.





2022Campanha Natal SolidárioCidadaniaInstituto CCRLinha 4 AmarelaLinha 5-LilásMetrô
Notícias Relacionadas
  • Show Solidário

    Taboão da Serra: Arraial da Arena arrecada mais 25 toneladas de alimentos e segue com shows neste fim de semana
  • Transporte

    CPTM estuda linha para ligar ABC Paulista a Embu das Artes
  • Entretenimento

    Arraial da Arena em Taboão da Serra terá show de Marcos & Belutti; confira a programação
  • Entretenimento

    Taboão da Serra: Sucesso do Arraial da Arena continua com show da dupla Pegada dos Plays nesta sexta
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6