º
Domingo,
22 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • otaboanense@uol.com.br
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
13 de julho de 2020

Viação Pirajuçara recebe novos ônibus e renova 10 veículos nas linhas intermunicipais

Divulgação

A Viação Pirajuçara continua com sua política de renovação dos ônibus intermunicipais que servem os usuários de Taboão da Serra, Embu das Artes e o Campo Limpo, em São Paulo. Na última semana, 10 novos veículos foram incorporados a frota, segundo a empresa.



A Viação Pirajuçara informou que novos veículos são do modelo Caio Apache VIP montados sobre o chassi Mercedes-Benz OF-1724, mais alongado. Todos os veículos contam com três portas à direita e duas à esquerda, além de ar-condicionado, tomadas USB, poltronas com encosto alto, acessibilidade para pessoas com deficiência física e câmeras de monitoramentos.

A renovação da frota dos ônibus que fazem as linhas intermunicipais começou no fim do ano passado, quando a Pirajuçara renovou 43 novos veículos. Outros 17 carros seriam trocados até abril, mas devido a pandemia a entrega acabou atrasando.

2020Campo LimpoEmbu das ArtesFrotaÔnibusÔnibus IntermunicipalSão PauloTaboão da SerratransporteTransporte PúblicoViação Pirajuçara
Notícias Relacionadas
  • Almoço nas Férias

    Prazo para manifestação de interesse em refeições nas férias em Taboão da Serra e região vai até sexta (27)
  • Saúde

    Embu das Artes: Jd. Tomé recebe o projeto “UBS até Você” nesta terça (24) com diversos serviços
  • Educação

    EJA tem inscrições abertas para turmas do 2º semestre em Taboão da Serra; saiba mais
  • Brasil

    Prazo para alistamento militar termina no dia 30 de junho em Taboão da Serra e região
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6