º
Sábado,
28 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
20 de agosto de 2023

Viação Pirajuçara: Linhas de Taboão da Serra e Embu das Artes vão receber ônibus zero km

Divulgação

  • Acompanhe as redes sociais do Portal O Taboanense e fique sempre ligado em tudo o que acontece de importante em Taboão da Serra e região. Siga-nos no Facebook, Instagram, Twitter e no Youtube




 

Como parte da renovação da frota em Taboão da Serra e Embu das Artes, a Viação Pirajuçara vai colocar em operação novos ônibus zero 0k. Os coletivos com tecnologia Euro 6, devem entrar em operação nos próximos dias.

Entre as linhas que receberão os ônibus estão a 079 – Taboão da Serra (Jd. São Judas) | São Paulo (Metrô Vila Sônia), 213 – Taboão da Serra (Jd. São Judas) | Osasco (Terminal Largo de Osasco), 300 – Taboão da Serra (Vila Indiana) | São Paulo (Metrô Vila Sônia), linhas que vão até a Estação Campo Limpo do Metrô também devem ser beneficiadas.

No mês passado, a linha 459TRO, que liga o Terminal Casa Branca, em Embu das Artes, ao bairro do Itaim Bibi, na capital paulista, da Viação Pirajuçara, passou a operar com os novos ônibus Euro 6.

A tecnologia Euro 6, além de reduzir a emissão de poluentes, aumenta a eficiência energética dos veículos. Os coletivos possuem chassis da Mercedes-Benz, modelo OF1726L, e carroceria “Apache Vip” da Caio, ar condicionado, tomadas UBS para recarregar celulares, suspensão pneumática, cinco portas para operação em corredores, os vidros dos ônibus são colados e possuem escurecimento, entre outros itens.






2023Embu das ArtesEMTU/SPEuro 6OsascoTaboão da SerratransporteViação Pirajuçara
Notícias Relacionadas
  • Política

    Vereadores de Taboão da Serra aprovam quatro projetos de lei durante sessão
  • Esporte

    Taboão da Serra amplia acesso ao esporte e empoderamento com projeto Futebol Delas para meninas
  • Habitação

    Taboão da Serra garante mais de R$ 105 milhões para obras em bairros periféricos com programa Periferia Viva
  • Assistência Social

    Taboão da Serra : Secretaria de Assistência Social divulga programação da semana do Cadastro em Ação
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6