º
Terça-Feira,
04 de Novembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
17 de março de 2020

Viação Pirajuçara e Fervima adotam medidas para prevenir coronavírus em Taboão da Serra

Empresas veiculam campanhas educativas e limpeza diária dos ônibus

Divulgação

As empresas estão intensificando a limpeza dos ônibus

Com o surgimento de novos casos de coronavírus no estado de São Paulo, as viações Pirajuçara e Fervima intensificaram a limpeza dos ônibus. As ações têm como objetivo tentar barrar a disseminação do coronavírus em ambientes fechados, como os transportes públicos, que constantemente, são alvos de aglomerações.

Na última segunda-feira, dia 16, o prefeito Fernando Fernandes, anunciou as medidas que estão sendo tomadas pela prefeitura de Taboão da Serra, entre elas, o mandatário determinou que as empresas Pirajuçara e Fervima, responsáveis pelo transporte público municipal (ônibus circulares) e intermunicipal realizassem a limpeza e higienização dos veículos após cada viagem para diminuir a possibilidade de contágio dos passageiros.

Em nota exclusiva ao Portal O Taboanense, a empresa esclareceu que “já intensificamos a limpeza na garagem”. Ainda de acordo com a nota, as empresas estão veiculando campanhas educativas para alertar os usuários.

“Fixamos cartazes em todos os ônibus com orientações da Secretaria da Saúde sobre sintomas e medidas preventivas para esclarecer a população. Estamos orientando nossos colaboradores quanto à higiene e outras medidas preventivas já que estão expostos em suas atividades”.

As empresas disseram que “por enquanto é o que conseguimos colocar em prática” e que estão “estudando outras ações para ver o que será viável realizar”.

2020CoronavírusFernando FernandesPandemiaTaboão da SerraTransporte PúblicoViação FervimaViação Pirajuçara
Notícias Relacionadas
  • Oportunidade

    Governo de SP oferece curso gratuito de TecnologIA; moradores de Taboão da Serra e região podem se inscrever
  • Futsal Feminino

    Taboão Magnus goleia por 6 a 0 e encaminha classificação na Libertadores de Futsal Feminino
  • Habitação

    Mercado imobiliário de Taboão da Serra e região registra queda nas vendas e locações em setembro
  • Obras e Manutenção

    EMEB Dr. Anísio Dias dos Reis recebe novo mobiliário e entra na reta final de revitalização em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6