º
Quinta-Feira,
03 de Julho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco


                                   
10 de fevereiro de 2020

Viação Pirajuçara amplia o número de ônibus e de viagens em linha de Embu das Artes

A linha 841TRO que liga o Jd. Valo Verde/Metrô Morumbi, terá mais dois ônibus em circulação e 16 novas viagens a partir do próximo domingo, dia 16

Divulgação / Pirajuçara

A linha 841TRO – terá mais ofertas de viagens aos domingos e feriados

A partir do próximo domingo, dia 16, os passageiros que utilizam os serviços intermunicipais de Embu das Artes terão mais dois ônibus em circulação e 16 novas viagens na linha 841TRO-Jd. Valo Verde ao Terminal Metrô Morumbi – SP.

De acordo com a Viação Pirajuçara, responsável pelo transporte, “quase 50% de aumento na oferta”. A linha terá mais ofertas de viagens aos domingos e feriados. O valor da passagem é R$ 5,65.

O usuário deve ficar atendo aos novos horários. “Em virtude dessa alteração alguns horários foram ajustados”, informou a empresa. Informações e dúvidas sobre os novos horários podem ser esclarecias diretamente na empresa Viação Pirajuçara telefone 0800 771 48 55 ou através do e-mail [email protected].

2020Embu das ArtesJd. Valo VerdeTerminal Metrô MorumbitransporteViação Pirajuçara
Notícias Relacionadas
  • Educação

    Bolsas de estudo 100% gratuitas são oferecidas pelo Senac Taboão da Serra em cursos técnicos e livres
  • Vandalismo: Quatro ônibus foram apedrejados em menos de 1h na tarde desta terça em Taboão da Serra
  • Economia

    Taboão da Serra e região: Caixa dá até 90% de desconto em dívidas renegociadas por clientes
  • Transporte

    Artesp reduz frota de ônibus intermunicipais durante as férias escolares em Taboão da Serra e região
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6