º
Terça-Feira,
17 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
13 de novembro de 2019

Via Rápida oferece cursos gratuitos para moradores de Taboão da Serra

Parceria entre a prefeitura e a Via Rápida Empregos garante cursos gratuitos à população; inscrições, por ordem de chagada, até dia 17 de novembro

Reprodução

Uma parceria entre Prefeitura de Taboão da Serra e o Governo do Estado de São Paulo vai oferecer cursos gratuitos à população, através da Carreta Via Rápida Empregos. Ao todo serão oferecidos quatro cursos com duração de um mês, nos períodos manhã, tarde e noite. O certificado de conclusão será expedido pelo Centro Paula Souza.

Os cursos gratuitos de Assistente de Contabilidade, Cuidador de Idoso, Eletricista e Logística, os cursos com duração de um mês, serão ministrados por professores do Centro Paula Souza, nas escolas municipais de Construção Civil, Hotelaria e Gastronomia.

As inscrições terminam dia 17 de novembro, basta acessar o site www.viarapida.sp.gov.br e procurar a cidade de Taboão da Serra. Interessados devem ter 18 anos ou mais e ensino fundamental completo. As vagas são por ordem de chegada.

A deputada Analice Fernandes (PSDB) falou sobre a parceria com o Governo do Estado. “Conseguimos uma parceria entre o governo do Estado e a prefeitura de Taboão da Serra para oferecer cursos do Via Rápida para a população. Antes de terminar o ano você pode fazer os cursos de: Assistente de Contabilidade, Cuidador de Idoso, Eletricista e Logística, os cursos tem duração de um mês, são ministrados por professores do Centro Paula Souza, são gratuitos e oferecem certificados”, publicou a deputada Analice Fernandes.

2019Analice FernandesCentro Paula SouzaEscola de Construção CivilEscola de Gastronomia e HotelariaGoverno do EstadoPrefeituraQualificaçãoTaboão da SerraVia Rápida Empregos
Notícias Relacionadas
  • Causa Animal

    A Crueldade Contra Animais Viraliza… Mas a Justiça Nunca Chega
  • Cultura e Fé

    Taboão da Serra entra na reta final de preparação para a 67ª Encenação da Paixão de Cristo
  • Clima

    Sol e calor marcam a semana em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra, com máximas de até 30°C
  • Cultura e Fé

    Taboão da Serra recebe 67ª edição da tradicional encenação da Paixão de Cristo no Parque das Hortênsias
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6