º
Quinta-Feira,
04 de Setembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
6 de abril de 2018

Vereadores vão entregar título de Cidadão Taboanense ao Padre Kirano neste domingo

Leandro Barreira / Divulgação

Presidente da Câmara, Joice Silva, fará a entrega do título ao padre acompanhada por vereadores

A Câmara Municipal de Taboão da Serra irá entregar neste domingo, dia 8, às 10h, na Paróquia São João Batista, o título de Cidadão Taboanense para o padre Kirano. A honraria foi aprovada no dia 27 de março, por unanimidade, e é um reconhecimento pelos 50 anos de sacerdócio do religioso.

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Joice Silva, afirmou que homenagem feita pelo Legislativo é um reconhecimento do Poder Público ao trabalho e dedicação do Padre Kirano com as comunidades católicas, além dos seus projetos sociais. “Ele tem um trabalho tão vasto, tão importante para Taboão da Serra, então foi natural a indicação do nome de Padre Kirano”.

Kirano chegou à cidade há 32 anos, irlandês da Congregação de São Patrício, desenvolveu um grande trabalho social e religioso na região do Pirajuçara, mais precisamente na Paróquia São João Batista, onde se dedicou a criação da Casa São José, espaço destinado à recuperação de dependentes químicos.
A Paróquia São João Batista fica na estrada Kizaemon Takeuti, 1.785, no Pirajuçara.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra

 

Câmara Municipal de Taboão da SerraCidadão TaboanenseJoice SilvaPadre KiranoTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Entrevista

    Taboão da Serra: Marcos Paulo, secretário de Transportes participa de entrevista ao vivo no EmOff Cast
  • Desfile Cívico

    Taboão da Serra terá esquema especial de trânsito para o desfile de 7 de Setembro
  • Tecnologia

    Prefeitura de Taboão da Serra abre consulta pública sobre telefonia e internet
  • Qualificação

    Escola de Gastronomia de Taboão da Serra abre inscrições para cursos gratuitos tortas e quiches
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6