º
Quinta-Feira,
19 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • otaboanense@uol.com.br
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
10 de novembro de 2019

Vereadores de Taboão e Embu prestigiam comemoração dos 20 anos do jornal Folha do Pirajuçara

Leandro Barreira | CMTS

A comemoração dos 20 anos do Folha do Pirajuçara contou com a participação de vereadores de Taboão, Embu, autoridades, jornalistas, comerciantes e colaboradores

A Câmara Municipal de Taboão da Serra sediou na noite de quinta-feira, dia 07/11, o evento comemorativo dos 20 anos de existência do Folha do Pirajuçara, dirigido pelo jornalista Mário Aparecido de Souza que fez homenagens entregando “Troféu Pioneiros” e Medalhas para os novos parceiros.

Participaram da comemoração diversas autoridades da região como o presidente do Poder Legislativo de Taboão da Serra, vereador Marcos Paulo e os vereadores Dr. André da Sorriso, Cido da Yafarma, Dr. Eduardo Nóbrega, Rita de Cássia e Joice Silva.

Da Câmara de Embu das Artes, o vice-presidente Gilson Oliveira e os vereadores Carlinhos do Embu e Gerson Olegario.

Da Câmara de São Lourenço da Serra, o presidente José Clarisvaldo Santos, e a vereadora Fabiana Cremm, além de secretários municipais de Taboão, o ex-prefeito de Itapecerica da Serra Lacir Baldusco, ex-vereadores, assessores da comunicação da prefeitura de Itapecerica, jornalistas, representantes de veículos de comunicação, empresários, comerciantes e colaboradores do jornal.

Emocionado, o jornalista Mário Aparecido destacou que a forma de comemorar é reconhecer, porque ninguém faz nada sozinho, relembrou alguns colaborares que fizeram parte do jornal nas duas décadas e os novos parceiros, mas principalmente agradeceu a esposa, Sandra Tereza por estar ao seu lado em todos os momentos.

O presidente da Câmara de Taboão, vereador Marcos Paulo, destacou a importância dos veículos de comunicação e o prestígio de todos pelo Folha do Pirajuçara, com a participação de tantas autoridades.

“Professor Mário continue a frete desse sonho, a sua limitação visual não impediu e não prendeu as suas ideias, locomoção e sonhos. Mais que informação, sua história é de superação! Não temos rádio e nem televisão, vocês são o nosso ‘jornal nacional’ e a informação chega através desses heróis, prestigiar o Folha é prestigiar toda a imprensa da nossa região, gratidão a vocês. História ninguém apaga!”, concluiu.

Os vereadores de Embu e de Taboão da Serra também homenagearam o jornalista Mário Aparecido com a entrega do Título de Cidadão Embuense, que recebeu no mês de agosto também o título de Cidadão Taboanense.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra

2019Câmara Municipal de Taboão da SerraEmbu das ArtesFolha do PirajuçaraImprensaMarcos PauloProf. Mário AparecidoTaboão da SerraTroféu Pioneiros
Notícias Relacionadas
  • Meio Ambiente

    Taboão da Serra: Mutirão de plantio EcoPoá acontece semanalmente na travessia entre as ruas Miguel e Paulina Ortega
  • Assistência Social

    Taboão da Serra realiza 15ª Conferência de Assistência Social com foco nos 20 anos do SUAS
  • Serviço

    Beneficiários do Bolsa Família em Taboão da Serra têm até 30 de junho para atualizar cadastro na saúde
  • Entretenimento

    Estreias da semana no Cine Araújo de Taboão da Serra: animação intergaláctica e terror apocalíptico
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6