º
Domingo,
15 de Fevereiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
18 de agosto de 2020

Vereadores de Taboão da Serra aprovam voto de repúdio contra o governo do estado pela falta de efetivo da PM

O requerimento teve a assinatura de todos os vereadores e foi aprovado por unanimidade

Divulgação | Leandro Barreira | CMTS

A Câmara de Taboão da Serra apresentou nesta terça-feira, dia 18, voto de repúdio ao governador João Doria (PSDB) pela falta de comprometimento do governo do Estado com a cidade quanto à segurança pública, principalmente pela falta de efetivo da Polícia Militar. O requerimento teve a assinatura de todos os vereadores e foi aprovado por unanimidade.



“As reclamações sobre a segurança pública tem sido recorrente na nossa cidade. Meu encaminhamento é um voto de repúdio à quantidade de policias militar que temos aqui. Os que aqui estão, estão trabalhando, o voto de repúdio não é para a corporação e sim para o governo do estado”, disse o presidente da Casa, vereador Marcos Paulo (PSDB).

A vereadora Joice Silva (PTB), lamentou o caso da moradora do Jd. Pazzini que foi perseguida por um assaltante na segunda-feira, dia 17. O criminoso desceu um escadão de moto, perseguindo uma mulher, para roubá-la.

“Precisamos pedir socorro para a Polícia Militar, para o estado, para o governador João Doria. Que ele tome uma atitude e cuide dos taboanenses. Que ele possa fazer valer o nosso direito de ter segurança. O direito de ter segurança deve ser cobrado do Estado”, disparou a parlamentar.

O vereador André Egydio (Podemos) também criticou Dória. “Nós da Câmara Municipal somos contra essa posição que insiste o governador de não agraciar aqui e proteger a população de Taboão da Serra”, falou.



2020Câmara Municipal de Taboão da SerraGoverno do Estado de São PauloJoão DóriaJoice SilvaMarcos PauloPMPolícia MilitarSegurançaTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Cana

    Homem é preso com moto sem placa e celular roubado em Taboão da Serra
  • Segurança

    Homem é preso por tráfico de drogas no Sítio das Madres com 1,5 quilos de droga, em Taboão da Serra
  • Carnaval

    Shopping Taboão tem funcionamento especial no carnaval e no aniversário da cidade
  • Transporte no Carnaval

    Taboão da Serra e Embu das Artes terão mudanças no transporte durante o Carnaval; metrô e trem também sofrem alterações
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6