º
Terça-Feira,
24 de Março de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
3 de julho de 2019

Vereadores de Taboão da Serra aprovam criação de 500 cargos para auxiliar de classe

Projeto segue para sanção do prefeito Fernando Fernandes

Leandro Barreira | CMTS

Câmara aprovou por unanimidade o projeto de lei de autoria do Executivo

Na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira, dia 3, os vereadores aprovaram o projeto de lei 08/2019, de autoria do executivo que autoriza o governo a criar até 500 cargos em concurso público para auxiliar de classe para a rede municipal de ensino de Taboão da Serra, chegando a mil profissionais. O município já conta com 500 servidores nesta função.

A justificativa do Executivo é que para atender as medidas administrativas já tomadas e as que estão em curso, há a necessidade de contratação de pessoal. “Considerando que para a plena implantação, execução, desenvolvimento e expansão dos projetos na área de Educação levados a cabo pela Prefeitura, impõe-se a criação de novos cargos”, especifica o documento.

“O prefeito entendendo os avanços que nós teremos na educação, busca em já criar mais cargos de auxiliar de classe, chegando a mil. Entendendo a necessidade da nossa cidade no desenvolvimento e crescimento na educação infantil. Hoje somos uma referencia no nosso Ideb, não tenho dúvidas que muitas creches serão criadas para resolver essa demanda que é muito grande”, declarou o vereador Cido da Yafarma (DEM).

O documento segue para sanção do prefeito Fernando Fernandes (PSDB).

2019Câmara Municipal de Taboão da SerraCido da YafarmaEducaçãoFernando FernandesTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Habitação

    Taboão da Serra inaugura posto do programa Periferia Viva com investimento de R$ 105 milhões
  • Eleições 2026

    Taboão da Serra e região: prazo para tirar ou regularizar título de eleitor termina em 6 de maio
  • Clima

    Taboão da Serra, Embu e Itapecerica terão semana marcada por chuva intensa e temperaturas elevadas
  • Crime

    GCM apreende adolescente após roubo de moto e perseguição em Taboão da Serra
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6