º
Sexta-Feira,
12 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
27 de maio de 2021

Vereadores de Taboão da Serra adiam depoimentos da CEI e irão requer novos documentos

Ricardo Vaz / Divulgação / Imprensa CMTS

A CEI (Comissão Especial de Inquérito) da Câmara Municipal de Taboão da Serra, formada para investigar possíveis fraudes e irregularidades na utilização das verbas direcionadas ao combate à covid-19 adiou para a próxima semana os depoimentos do médico Bráulio Melo Araújo e a ex-funcionária da secretaria de saúde, Mariângela Palma Rosa.



De acordo com o vereador André Egydio, presidente da CEI, os depoimentos serão remarcados para a quarta-feira, dia 2 de junho, às 15h.

Por motivos de saúde, o relator Anderson Nóbrega não pode participar da reunião. “Achamos melhor adiarmos para que todos os vereadores possam estar presentes nos trabalhos dessa comissão”, justificou.

Na semana passada, a comissão decidiu convocar as duas testemunhas, o representante da Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), o médico Bráulio Melo Araújo e a ex-funcionária da Secretaria de Saúde, Mariângela Palma Rosa para prestarem esclarecimentos e contribuir com a investigação.

Nos próximos dias a CEI deve requerer uma série de documentos para Prefeitura de Taboão da Serra para auxiliar nas investigações.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra





2021Câmara Municipal de Taboão da SerraCEICoronavírusPolíticaSaúdeSPDMTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Caos

    Taboão da Serra: Prefeito cria gabinete de crise e cobra Enel após apagão que afetou 31 mil moradores
  • Vacinação

    Taboão da Serra inicia vacinação contra VSR para gestantes a partir da 28ª semana
  • Entretenimento

    Taboão da Serra retoma Natal Iluminado e reúne famílias na reabertura da Praça Nicola Vivilechio
  • Capacitação

    Taboão da Serra forma 140 novos profissionais na Escola Municipal de Gastronomia
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6