º
Domingo,
18 de Janeiro de 2026
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
27 de maio de 2019

Vereadores aprovam requerimento solicitando mais viaturas e aumento do efetivo em Taboão da Serra

Autor do requerimento, o presidente da Câmara, vereador Marcos Paulo, justificou que a cidade precisa de pelo menos mais oito viaturas para as policiais Civil e Militar

Leandro Barreira | Imprensa CMTS

O presidente Marcos Paulo através de requerimento assinado por todos os vereadores solicita mais viaturas e aumento do efetivo para melhorar a segurança em Taboão da Serra

Na terça-feira, dia 21/05, a 14ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Taboão da Serra foi aprovada por unanimidade o requerimento em preferência de autoria do presidente da Casa de Leis, vereador Marcos Paulo destinado à Secretaria de Segurança Pública solicitando novas viaturas para melhorar o policiamento no município.

O requerimento foi assinado por todos os vereadores e o presidente Marcos Paulo, que na semana passada visitou oficialmente o delegado do 1º DP de Taboão da Serra, argumentou que são necessárias, no mínimo, mais oito viaturas, quatro para a Polícia Civil e quatro para o Polícia Militar, além de aumentar o efetivo policial.

No encaminhamento, em tribuna, o vereador Paulinho justificou a necessidade. “Sabemos a importância da segurança pública, a nossa Guarda Municipal que vem fazendo um grande trabalho e tiveram um reforço de mais de 10 viaturas, mas em uma visita institucional no 1º DP podemos observar as grandes ocorrências, por isso a Câmara Municipal entra nesta questão e pede auxilio dos deputados da nossa região para que possamos prontamente marcar uma reunião junto com todos os vereadores na Secretaria de Segurança Pública do Estado para levar essa demanda e reforçar o policiamento em nossa cidade”.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra – Imprensa CMTS

1º DP de Taboão da Serra2019Câmara Municipal de Taboão da SerraGCMGuarda MunicipalLegislativoMarcos PauloPolícia CivilPolícia MilitarSecretaria de Segurança PúblicaSSP-SPTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Mobilidade Urbana

    Taboão da Serra inicia testes e desativa semáforo em cruzamento da Avenida Taboão da Serra nesta segunda
  • Previsão do Tempo

    Frente fria derruba temperaturas em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra nesta semana
  • Meio Ambiente

    Taboão da Serra fortalece meio ambiente e bem-estar animal com ações que marcaram 2025
  • Tráfico de Drogas

    Polícia prende três suspeitos e apreende grande quantidade de drogas em Embu das Artes
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6