º
Domingo,
19 de Outubro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
2 de abril de 2020

Vereadora Priscila Sampaio está em isolamento com suspeita de COVID-19

Reprodução | Facebook

A vereadora de Taboão da Serra, Priscila Sampaio (PRB), foi colocada em isolamento após ser diagnosticado com suspeita do novo coronavírus. A parlamentar aguarda resultado do exame PCR.

À reportagem, a parlamentar disse nesta quinta-feira, dia 2, que está em isolamento domiciliar e tomando medicação. Ela está bem.

“Tive todos os sintomas do COVID. Fiz uma tomografia q deu quadro de infecção viral pulmonar com imagem de vidro fosco q é característica do COVID-19. Estou em isolamento domiciliar, tomando medicação e de repouso total. Já colhi o exame de PCR, estou guardando o resultado”, informou.

Nesta quinta-feira, o presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereador Marcos Paulo e o colegiado de vereadores, seguindo as recomendações das autoridades de saúde Federal, Estadual e o decreto municipal que declara Estado de Calamidade Pública, decidiram prorrogar até o dia 30 de abril a suspensão das atividades presenciais nas dependências do Prédio Legislativo, como medida de proteção contra a proliferação do Covid-19 (coronavírus), tendo em vista a confirmação de um servidor que contraiu o vírus e outros casos suspeitos.

Atualmente, Taboão da Serra investiga 183 casos suspeitos. Tem 37 confirmados, 29 descartados e duas mortes.

2020Câmara Municipal de Taboão da SerraCoronavírusCOVID-19PandemiaPriscila SampaioSaúdeTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Editorial

    Um ano depois, Taboão da Serra ainda espera respostas sobre o falso atentado contra Aprígio
  • Política

    Câmara Municipal entrega títulos de Cidadão Taboanense durante sessão solene
  • Oportunidade

    Abiatar realiza 2º Feirão de Imóveis no Shopping Taboão com condições especiais para quem quer sair do aluguel
  • Clima

    Frente fria chega com força e muda o tempo em Taboão da Serra, Embu e Itapecerica neste fim de semana
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6