º
Segunda-Feira,
16 de Junho de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
12 de setembro de 2003

Vereadora Arlete Silva recebe prêmio de Dama Comendadora

ACERVO HISTÓRICO – A vereadora Arlete Silva recebeu na última sexta-feira um dos títulos mais importantes concedido pelo Instituto Cultural de Fraternidade Universal, a medalha Imperatriz Leopoldina, comemorativa ao dia 7 de setembro, Independência do Brasil.

O título foi uma indicação de duas entidades de caridade de Taboão da Serra em homenagem ao serviço social desenvolvido pela vereadora. A entrega da medalha e do diploma aconteceu durante um grande evento na Mansão Humberto, em Pinheiros. Diversas pessoas que desenvolvem um trabalho social foram homenageadas no dia.

Apenas Arlete Silva era política. “Me sinto orgulhosa com isso, é um reconhecimento ao meu trabalho”, analisou Arlete. Segundo a vereadora o instituto Cultural da Fraternidade Universal é uma das entidades de maior credibilidade no Brasil e confere essas homenagens a pessoas que prestam importantes trabalhos na área social. “Essa medalha me dará mais animo ainda para continuar a desenvolver o meu trabalho aqui em Taboão da Serra”, disse Arlete Silva.

Acervo Taboão da SerraArlete Silva
Notícias Relacionadas
  • História

    Escriba, uma das maiores empresas de Taboão da Serra, chegou na cidade em 1970
  • História

    Memória: ex-prefeito Armando Andrade contou a história do Cemur em Taboão da Serra
  • Aniversário

    Taboão da Serra completa nessa quarta-feira, dia 19, 66 anos de emancipação
  • Taboão da Serra completa 66 anos e é o “formigueiro” do Brasil, a cidade mais adensada do país
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6