º
Quinta-Feira,
04 de Dezembro de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
24 de junho de 2000

Vereador Romão garante rede coletora no Jardim Pedro Gonçalves

Acervo / Portal O Taboanense

Um dos maiores problemas que os moradores do Jd. Pedro Gonçalves enfrentam é com a falta da rede coletora de esgoto nas ruas Agueda Gonçalves e Brigadeiro Faria Lima. Outras ruas do bairro, mesmo as que estão mais no alto, não sofrem com esse problema. O vereador Romão Levi Neto anda empenhado em resolver essa mazela que tanto incomoda a vida dos munícipes.

“Fizemos uma reunião com o engenheiro Pedro Bonanno da Sabesp que foi muito proveitosa, em breve teremos soluções para os moradores do bairro”, afirmou Romão.

Segundo Romão, o loteamento do Jd. Pedro Gonçalves é beneficiado pelo decreto 58 que garante toda a infraestrutura necessária para o bairro, inclusive o esgoto. “Não me conformo com essa situação, estamos esperando uma definição do shopping e da Prodesp para iniciar as obras”, disse Romão.

A espera que o vereador se refere é em relação ao esgoto que será construído no shopping center, que fica ao lado do bairro. Caso o empreendimento necessite da rede coletora da Sabesp a canalização deverá ter dois metros de profundidade, o que irá encarecer a obra. “O problema não é o valor da obra e sim uma definição para que a Sabesp faça uma rede adequada, com a profundidade correta”. Romão ainda falou que irá cobrar nesta semana uma posição do engenheiro Pedro e do shopping.

2000AcervoAcervo Taboão da SerraCâmara Municial de Taboão da SerraRomãoSabespTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Consumidor

    Taboão da Serra e região: Enel lança condições especiais para consumidores quitarem dívidas no fim do ano
  • Comércio

    Shopping Taboão presenteia clientes com panettone da Lindt em Promoção Compre e Ganhe
  • Política

    Audiência Pública reforça avanços e projeta novas ações para causa animal em Taboão da Serra
  • Crime

    Taboão da Serra: Ação rápida da PM impede furto em colégio no Pirajuçara
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

desenvolvido por

www.flokin.com.br
11 99428-5956
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6