º
Domingo,
25 de Maio de 2025
  • 11 97446-9830
  • otaboanense@uol.com.br
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
14 de junho de 2003

Vereador Olívio Nóbrega homenageia imprensa regional

ACERVO HISTÓRICO – O vereador Olívio Nóbrega aproveitou o Dia Mundial da Liberdade de Imprensa, comemorado no último dia 10 de junho, para homenagear toda a imprensa regional pela cobertura que os jornais vêem dando as notícias da cidade. “Hoje temos jornais com capacidade de cobrir todos os acontecimentos importantes da cidade, nenhum fato relevante escapa da cobertura jornalística”, afirmou na tribuna o vereador Olívio.

Segundo Olívio Nóbrega, existe um projeto de sua autoria que está parado nas Comissões Permanentes da Câmara que cria o Dia Municipal da Imprensa, que será comemorado no dia 10 de setembro, data que coincide com o dia Nacional da categoria. “Essa escolha foi feita por alguns jornais da nossa região já que um evento comemorativo é realizado aqui em Taboão”, lembrou Olívio que promete pedir para seu projeto ser votado antes do recesso.

O vereador disse também que quer conversar com os donos de jornais para organizar na Câmara Municipal um evento em conjunto para comemorar o Dia da Imprensa. “Alguns jornalistas me procuraram e deram sugestões para o evento como a realização de palestras e seminários, acho que será bem produtivo para os jornalistas e para nós que somos políticos”, garantiu Olívio.

Acervo Taboão da SerraCâmara Municial de Taboão da SerraOlívio Nóbrega
Notícias Relacionadas
  • Luto

    Nota de pesar: Luiz Carlos Albuquerque Orlandino (1947–2025)
  • Luto

    Taboão da Serra: Orlandino será velado nesta quinta-feira, dia 15, no Cemitério Valle dos Reis
  • Luto

    Ex-vereador e presidente da Câmara Municipal, Orlandino morre aos 77 anos em Taboão da Serra
  • História

    Escriba, uma das maiores empresas de Taboão da Serra, chegou na cidade em 1970
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6