º
Terça-Feira,
19 de Agosto de 2025
  • 11 97446-9830
  • [email protected]
    • Home
    • Taboão
    • Embu
    • Itapecerica
    • + Região
    • São Paulo
    • Brasil
    • Home
    • Últimas Notícias
    • Quem Somos
    • Anúncie Aqui
    • Fale Conosco

                                   
30 de abril de 2019

Vereador Moreira realiza prestação de contas do seu mandato na Câmara Municipal de Taboão, dia 11

O evento será no plenário da Câmara Municipal das 8h30 às 12h, e é aberto ao público

Leandro Barreira / Imprensa CMTS

Líder da oposição na Câmara de Taboão da Serra, vereador Moreira realizará prestação de contas do seu mandato

No sábado, dia 11, o vereador Professor Moreira (PSD) irá realizar 1ª prestação de contas do seu mandato em 2019. O evento será no plenário da Câmara Municipal das 8h30 às 12h, e é aberto ao público.

Moreira ressalta que a prestação de contas traz “mais transparência e lisura aos atos públicos”, por isso ele realiza regularmente o evento, que o líder da oposição na Câmara Municipal de Taboão da Serra, classifica como uma “grande festa da democracia”.

“Vou falar de todos os trabalhos que a gente faz na cidade, desde os trabalhos sociais ao trabalho da moradia, que está prestes a começar as obras para 500 famílias de baixa renda. Da luta por igualdade, a luta pelos direitos da mulher, pela questão do negro, do deficiente físico, da saúde e da educação. Nós vamos está discorrendo sobre todos esses assuntos. Quero convidar a todos para estarem presentes”, disse Moreira.

O parlamentar também vai destacar o trabalho realizado com seu projeto “gabinete itinerante” que percorre a cidade ouvindo os moradores sobre os problemas dos bairros de Taboão.

 

2019Câmara Municipal de Taboão da SerraGabinete ItinerantePolíticaPrestação de ContasProf. MoreiraTaboão da Serra
Notícias Relacionadas
  • Melhor Idade

    Passeio em São Roque promove bem-estar e integração para a melhor idade de Taboão da Serra
  • Comunicação

    Imprensa Regional se reúne em Taboão da Serra para palestras sobre audiência, marketing e vendas
  • Política

    Taboão da Serra recebe comitiva do Ministério da Saúde para estreitar laços e debater o programa “Agora Tem Especialistas”
  • Crime

    Suspeito é preso em Taboão da Serra após perseguição e roubo em São Paulo
publicidade

Sobre

  • Quem Somos
  • Anúncie Aqui
  • Últimas Notícias
  • Fale Conosco
WhatsApp
11 98432-5544

O TABOANENSE é o maior portal de notícias diárias da região da grande São Paulo desde 2002 abrangendo as cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu-Guaçu e São Paulo.
Todos os Direitos Reservados
O Taboanense © 2020

Disponível no Google Play Disponível na Apple Store

desenvolvido por

www.flokin.com.br
GRUPO O TABOANENSE DE COMUNICAÇÃO - v6.1.6